Noite das Garotas

Noite das Garotas Ali Cronin

Resenhas - Noite das Garotas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anna 01/11/2022

Fiquei com vontade de ler o primeiro livro da série. Devem ser bons, pq para um simples conto isso aqui ficou ótimo. Me deixou curiosa, mesmo que nada grande aconteça. Parece mesmo uma prévia.

Cah 14/09/2022

Leitura rápida e engraçadinha
Foi um conto bem rápido, interessante pra conhecer um pouco mais dos personagens, agora partiu comprar a coleção pra poder ler né? Hehe

Le Le 25/08/2022

Resenha ?
Donna,Sarah,Cass e Ash resolvem fazer uma noite das garotas e claro como toda noite de garota tem que ter pijama,pipoca e muita fofoca,vamos embarcar na vida de quatro adoslecentes e seu dia-a-dia,cheio de intrigas,segredos e meninos(as)

Bruna 19/07/2022

Entendi nada ? sei que tem a continuação mas não entendi nada do primeiro então não leria o resto .

Carla Cristina 05/07/2022

Não gostei muito
Talvez não gostei por serem personagens muito novinhas e acho q n
tô nesse fase de ler coisas assim também não gostei da história achei chato esse conto

Rafaella 20/06/2022

sinceramente, eu não tava entendendo muita coisa, muitos personagens introduzidos muito rápido, não sabia quem era quem, e realmente não me deixou com vontade de continuar a história

anna 14/06/2022

faz jus ao título
Não tem muito o que falar sobre um livro de 20 páginas. O que se passa é realmente uma noite das meninas: um grupo de amigas conversando sobre seus relacionamentos e coisas do tipo e assistindo à meninas malvadas. Não me despertou interesse em ler a saga, talvez eu esteja perdendo algo muito bom, que pena.

Ranya. 12/05/2022

Fofo.
Não tem muito o que se dizer, uma leitura curta (10/15 min). Um encontro entre amigas e a atualizaçao de suas vidas.

Luiza 14/04/2022

Gostaria de dizer que, à princípio, eu não estava entendendo o propósito do livro.

Até que descobri que não há.

O conto, basicamente, é sobre a noite das garotas falando dos meninos, comendo e assistindo Meninas Malvadas. Fim.

Sei que faz parte de uma série, mas fiquei sem a mínima vontade de continuar. Personagens tão sem graças, a escrita não é tão envolvente assim... enfim, é isso.

Tay 03/03/2022

Bem curto, mas bem divertido consegue deixar com um gostinho de quero mais, querer ler todos os livros.

Mimy Vidal 28/02/2022

Pelo que entendi faz parte de vários outros contos eu li o 2 do que o primeiro então consegui entender alguma coisa eu acho, resumo adolescente falando sobre meninos e assistindo meninas malvada, só por isso mereceu mais uma estrela.

Patyys2 24/02/2022

Noite das garotas
Conto também curtinho de 17 páginas, primeiro conto da série garotas, seguido pelo primeiro volume Nada é para sempre, encontrei o conto gratuito no kindle.
Esse conto é realmente o q o título diz kkk, é uma noite das meninas com direito a filmes e "fofocas" sobre a vida amorosa delas.

Laiza 23/02/2022

Noite sem fim?
Apesar de ser um conto ou capítulo de algum livro, como é indicado no final, não chamou minha atenção para continuar a leitura, o que é uma pena, a meu ver.
Talvez seja porque não é mostrado todos os personagens ou por ser muito adolescentes diferentes, que só dá pra perceber no final do capítulo algumas características físicas das personagens.
Realmente podia ser uma apresentação melhor para o livro.

Larissa 14/02/2022

Fofo
Um conto fofo e engraçado, um clichê gostoso de se ler e que não deixa de ser real pois trás questões que todos tiveram quando adolescentes.
Quem nunca sou o que ia fazer após o último ano do ensino médio?

gih 02/02/2022

legal
não tem muito o que falar, eh um conto bem curtinho sobre 4 amigas em uma ?noite das garotas? onde elas basicamente colocam o papo em dia. apesar de ser curto, conseguimos ver um pouco da personalidade de cada uma. achei um pouco clichê, mas a leitura é agradável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5