The World of Veronica Roth

The World of Veronica Roth Veronica Roth

Resenhas - The World of Veronica Roth's #1 New York Times Bestselling Divergent Series

GeekCansado 12/09/2023

Ownnn
Achei fofo...

Tipo, dos guias que eu já li (e olha que eu ja li muito guia de um monte de coisa) esse foi um dos melhores.

Eu gostei bastante sabe... Ele tem uma pegada mais acrescentar coisa, e não ficar repetindo um monte de coisa que a gente ja leu.

Tem até um quiz ??

Giovanna Castro 30/06/2020

Entrevistas com a autora, curiosidades sobre as facções e muito mais
Este curto livro funciona como um guia (e não um livro extra da saga, diferentemente de Quatro) para expandir o conhecimento sobre o mundo criado por Veronica Roth e, bom, vivido pela maravilhosa Tris Prior quando ela ainda era Beatrice Prior, um membro da Abnegação. Nele, podemos aprender mais sobre as facções: como foram criadas, seus manifestos, suas peculiaridades, além de entendermos melhor tudo que inspirou a autora tão querida da saga Divergente a nos presentear com as histórias. Curto e de fácil leitura, este guia é muito bom!!

cat 11/12/2022

Interessante conhecer um pouco mais o processo de criação e como surgiu a história. Algumas coisas vieram de forma bem clichê.

Giovanna Castro 30/06/2020

Entrevistas com a autora, curiosidades sobre as facções e muito mais

read.to.stars 01/01/2023

entrevista com a autora de divergente
Esse é um pequeno livro que vem junto com um dos boxes da trilogia divergente. Ele não é literalmente importante pra história, ele serve mais como um guia, pois nele contém, principalmente, uma entrevista com a autora, um quiz sobre as facções (de qual facção vc seria) e os manifestos das 5 facções.