Um Grande Projeto Nacional

Um Grande Projeto Nacional Enéas

Resenhas - Um Grande Projeto Nacional

Mauricio Skoober 02/07/2019

As perspectivas de um visionário e sua equipe
Primeiro, o Dr. Enéas estava a frente do seu tempo de vida. Com certeza se fosse ainda vivo, teria grandes chances de ser presidente da pátria amada, em virtude de um novo comportamento da sociedade e com o uso da tecnologia. Ele foi íntegro, pesquisador, questionar e revolucionário.
O livro trata do grande projeto para tornar o Brasil, uma grande nação do mundo e exemplo. Destonando o que ainda vendo ocorrendo atualmente. A linguagem do livro é culta, valoriza o vernáculo.
Explica sobre os minérias que são exportados e não utilizados no próprio solo brasileiro.
A pífia educação brasileira, a inversão de valores. A falta de deveres de cada brasileiro.
Estimulo, por corolário, a leitura, senti-me mais motivado ao ler.

Mah 26/06/2013

Não se trata de um livro sobre filosofia política ou algo para passar o tempo, mas sim de um manual de campanha onde Enéas e sua equipe abordaram os problemas da nação (daquela época) e as soluções que adotariam para reverter os casos. Sou grande admiradora de Enéas, principalmente quando se trata da questão da saúde e educação, também porque o mesmo era médico e educador. Ele era uma pessoa enérgica e extremamente nacionalista e tinha uma ótima equipe. Só lamento o fato dele não está mais vivo e de não ter conseguido alcançar a presidência da república.
Cel 09/07/2013minha estante
Pena que muitos não o compreendiam, sem duvidas seria um dos melhores presidentes.

Max 31/12/2013minha estante
Sou um grande admirador dele, também. Alguém teria esse livro para vender ou trocar?