Devoured

Devoured Emily Snow

Resenhas - Devoured

Tícia 14/12/2020

Que bosta de livro.
Não sei até agora porque continuei a ler essa merda. Tô numa vibe de autopunição literária que só pode ser encosto.

Imagina uma história chata com um mocinho que é um clichê ambulante e uma mocinha de merda?
E, obviamente, com o onipresente mocinho tatuado, cantor, arrogante, com músculos de ferro que cisma sexualmente com a mocinha sendo que tem toda mulherada a seu dispor já cansou.

E essa menina? Que isso? Zero personalidade. A autora quis criar uma situação tipo “Oh! Vou dar pro cara lindíssimo em troca de recuperar a casa da minha avó. Sou tão, mas tão altruísta... vou me sacrificar pela causa”.
Tô sabendo.

E as cenas? Repetitivas, estereotipadas e chatas. Aliás, faço um resumo:
O cara: Vou te foder. Mas você vai ter que me implorar.
A mocinha: Vou não.
Ela: não vou.
Aí, eles se pegam, cria-se um tumulto pós-pegação/coito e blábláblá.
Essa sequência se repete por inúmeras vezes.

Aí, no final, tem uma confusão, eles se separam, tem um draminha e que o resto da história morra seco e arreganhado. Não tenho paciência pra tanto clichê ruim.

Quer saber?
Só recomendo pro moleque da padaria que me dá uma tirada atrás da outra.
Fanfarrão.

;)
oLola 17/12/2020minha estante
KKKKKKKKKKK eu teria jogado esse livro pela janela, mas tô grata que vc leu, pq aí posso rir com sua resenha reclamando

Tícia 18/12/2020minha estante
oLola , foi sofrido, viu? kkkkk

AndyinhA 07/02/2015

Mini resenha do blog MON PETIT POISON

Depois de coisinhas meigas e fofas, eis que surge algo com pegada e claro aquela tensão sexual típicas dos New Adults, ainda mais quando a gente mistura rockstar, todo mundo adora rockstar e essa série é intensa, nonsense e cheia de revelações, praticamente em cada livro e conto, a gente sabe um pouco mais dos personagens.

A parte mais legal é que apesar de série sobre rockstar e ter uma banda a série é TODA do mesmo casal, eu não sou muito fã dessa coisa de que em cada livro é um casal diferente, por isso fiquei feliz no rumo que essa série segue. Por enquanto parece ser uma trilogia (o último livro não saiu) e tem 2 contos.

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/01/poison-about-debutando-30.html