Deusa da Luz

Deusa da Luz P.C. Cast

Resenhas - Deusa da Luz

Ory_chan 04/09/2014

Deusa da Luz
Confiram a resenha no blog!

site: http://orylittlebookworm.blogspot.com.br/2012/12/deusa-da-luz.html

Mayara 18/08/2014

Ártemis e seu irmão gêmeo, Apolo, decidem visitar o Reino de Las Vegas, onde Baco, Deus do Vinho, reina absoluto. Não contente com a presença dos irmãos, Baco arma-lhes uma arapuca: faz com que tenham que atender ao desejo da design de interiores Pamela Gray, que deseja nada mais nada menos que um romance maravilhoso, e por um homem que seja divino, para variar. Para se livrar dessa incumbência, Ártemis envia seu irmão lindo, loiro e estonteante, mas Apolo estraga seus planos ao se apaixonar pela graciosa mortal. O livro é mediano. Nem espetacular, nem ruim. A trama, o romance, os personagens... Tudo mediano. Nada chamou minha atenção, nem é um livro que eu releria ou indicaria pra alguém ler. Achei o final bem bolado - a autora é bem criativa para dar soluções aos dilemas dos relacionamentos deuses/mortais.

cida 24/03/2014minha estante
Olha ,não gostei achei forçado,caiu na mesmice não envolveu ,li a deusa do mar que pra mim foi o melhor a deusa da primavera ,da rosa ,do amor, e todos me encantaram amei ,mais este deixou a desejar...

Isabella 18/03/2013

Deusa da Luz - (Série Goddess #5) - P.C. Cast
Pamela acredita que sua vida amorosa acabou no mesmo momento que seu casamento. Um casamento onde um pássaro engaiolado era mais livre que ela.
Designer de interiores, muito conceituada, ela viaja para Las Vegas a fim de dar início a um projeto para um escritor famoso.
Dentro da excentricidade dos temas envolvidos do trabalho ela se envolve na magia do Olimpo com Apollo "O Deus Da Luz" e Ártemis (Sua Irmã gêmea.
Pamela pede a Ártemis sua alma gêmea, e seu irmão Apolo a fim de ajudar a irmã se oferece para tal tarefa.
Um romance cheio de magia com um final emocionante.

Meu comentário: Sempre choro nos final da P.C.Cast. Inevitavelmente choro de emoção.