A profecia celestina

A profecia celestina James Redfield

Resenhas - A profecia celestina

Addie 12/02/2022

Decepcionante
O tema é ótimo, mas tem tantos livros muito melhores abordando o mesmo assunto...
Narrativa pobre e sem nexo.

Ivan Ferreira 27/06/2021

Livro fala sobre como não há coincidências, e tudo há um motivo para acontecer, fala sobre dar e receber energia, e aprender a observar a natureza se uma forma diferente, contemplando as maravilhas a nossa volta. A história é envolvente, e te prende para saber o que diz a próxima visão.

Carol 15/11/2022

Vontade de ler os próximos
Comprei este livro porque lembrei, pelo título, tratar-se de um filme, que eu ainda não vi, além de ter tido curiosidade sobre o enredo.

O livro é excelente, é um romance baseado no conteúdo de escrituras antigas encontradas no Peru. O livro fica interessante porque traz mensagens que fazem muito sentido, parecendo até se encaixarem bem no momento atual.

História que envolve e desperta a vontade de continuar lendo a saga. Gostei muito!

Michele206 06/12/2023

A profecia Celestina
O antigo manuscrito é encontrado nas florestas peruanas, contendo nove visões que a humanidade precisa conhecer. Este é o ponto de partida do best-seller a profecia Celestina, de James Redfield um romance cheio de ação onde o leitor é convidado para participar de uma saga em busca da verdade espiritual a profecia Celestina se consagrou como uma referência em todo mundo, ao narrar uma aventura de suspense misticismo capaz de nos revelar os nove passos de uma evolução espiritual

Adriana1161 16/05/2024

A profecia celestina
O livro se passa no Peru e fala sobre um manuscrito, contente 9 visões, sobre a evolução humana na terra. Um grupo de pessoas querem que esse manuscrito seja compartilhado com toda a humanidade, porém alguns membros da igreja e o governo peruano não vêem com bons olhos o manuscrito e suas revelações. Vale a leitura.