In the Tall Grass

Joe Hill

Resenhas - In the Tall Grass

1 | 2 | 3 | 4

jeslendo 07/08/2022

Uma leitura de menos de uma hora e com uma história bem rasa, por ser um conto, que eu acho que teria se dado muito bem sendo um livro completo e para o ver sendo desenvolvido.

É uma história muito boa e que, mesmo conseguindo entender muita coisa do que acontece ali, ainda deixou algumas pontas soltas que eu teria adora ler mais.

O que fica é a loucura, misturada com uma dose do sobrenatural e com um final bem impactante.

Marcos.Detanico 29/06/2021

Um conto bem escrito, como qualquer conto do King, entretanto, na minha opinião, tudo ocorre muito rápido e muitas coisas não são abordados e alguns personagens faltou desenvolvimento.

Mas é uma história envolvente que traz uma temática interessante, adorei que a grama era um protagonista proporciona uma leitura satisfatória, mas achei que terminou de forma abrupta.

zoni 25/03/2022

Para ser mais justo: 2.5
Esperava mais, principalmente pela da participação do Joe, que é ótimo em criar aquela sensação de: você sabe que algo vai acontecer... mas o quê? Ele cria com primor a ansiedade antecipada que um bom conto de terror tem que ter. E há muito potencial aqui, principalmente nessa sensação que eu citei, mas faltou vontade de explorar com afinco a ideia principal. A proposta é bem retrato do King, e é bem escrita, assim como tudo do Hill, porém, faltou alguma coisa para me fazer gostar mais. Vou assistir a adaptação da Netflix e ver se em mídia visual sinto mais tensão/medo do que senti aqui.
Júlia 07/06/2022minha estante
E aí? O filme vale a pena ou é tão razoável quanto o livro?

Aline Anjos 07/05/2024

Pesado
Pesado do início ao fim.
O conto é muito bem escrito e prende a atenção, porém a descrição dos fatos é angustiante.

Marcela.Sanchez 18/08/2022

Aflitivo!
Li rapidinho. Bem fluido mas muito aflitivo! Senti um pouco de claustrofobia ao longo da leitura, mas curti! Bem estilo King mesmo. Vale a leitura

The OC 24/02/2023

Sinistro.
Esse livro é sinistro, eu gostei dos personagens, e gostei também da história. deu medo, e foi bem envolvente! a única coisa que eu não curti foi que não tem explicação para nada, e senti falta disso!

Kess 20/02/2022

A história começa com dois irmãos em uma viagem de carro, quando param o carro (no meio do nada) escutam gritos de socorro de uma criança vindo de dentro de um enorme campo de gramas altas.
Então, eles resolvem "ajudar" a criança. O que eles não esperavam era que a medida que o tempo passava... coisas "estranhas" começavam a acontecer deixando os irmãos desesperados para encontrar a saída rapidamente (só que a saída parecia cada vez mais distante).

É uma leitura rápida que me deixou extremamente desconfortável (com a sensação de aflição e fobia). Afinal, eu só queria saber se eles iriam conseguir sair do campo!

O final é espetacular, mas eu já imaginava o que levaria o desfecho.

Wander.Santos 18/04/2023

Gostei do conto, rápido e direto, me imaginei na situação e imaginei o desespero! Quem na se perdeu alguma vez sabe haha
Não sei se gosto muito da solução, mas o final é chocante.

crisz.0 01/05/2024

Eu resolvi ler esse conto pra procurar entender mais o filme já que eu amo as histórias do King, mas não teve nada de diferente ou uma explicação a mais. Foi uma leitura rápida já que ele é bem curtinho.

Nefferson 23/09/2019

Decidi ler por causa da adaptação da Netflix (que deve ter uma estrutura bastante diferente para conseguir construir um filme completo ? o material de origem daria, no máximo, um curta-metragem de 20 minutos). É um conto interessante e traz um conceito bastante simples, que deve frustrar aqueles que esperam por algo mais. O conto simplesmente acontece, não obedece a regras convencionais e você nunca sabe o que esperar.

O interessante aqui é como os autores fizeram da grama alta o seu personagem principal. Há algumas pequenas revelações sobre a "mitologia" cercando o mistério do matagal, mas quem estiver esperando por respostas claras certamente ficará muito decepcionado.

Matheus 31/03/2023

Hummm. Em resumo, achei a história forte, mas algumas coisas pareciam derivar de um incrível nada. É um livro curto, com grande suspense. Mas não gostei muito.

iammoremylrds 07/05/2022

achei o conto muito bem escrito, uma leitura bastante rápida, dinâmica, que me deixou desconfortável em diversos momentos, uma história bastante eletrizando, senti uma vibe meio "o cemitério"

Garbulio 19/10/2022

Tão bom, tão rapidinho
O terror ligado a coisas simples (como um campo de grama alta que vemos na beirada de estradas em todo canto) é, sem dúvida, o mais envolvente! Pena ser apenas um conto, pois pouco deu pra se envolver com os personagens e ficou muita história pra contar! Acredito que o filme traga detalhes adicionais interessantes!

Blue 05/09/2023

Meia boca
Um conto bom , uma ideia boa mas , mal executada, podia ser bem melhor... O final foi péssimo, poderia ter mais desenvolvimento.
Samukk 05/09/2023minha estante
já assistiu o filme ? oq achou ?

Blue 05/09/2023minha estante
Assisti sim, o filme eu gostei, melhorou alguns pontos do conto.

Samukk 05/09/2023minha estante
Tbm gosteido filme, achei muito bem feito. O livro é bem meeh

@joaozinhomarcos 21/02/2022

Chato
Leitura chata e enrolada
Não explicou anda com nada, a série já não dava pra entender, com o livro achei que tava vendo a série
Tentei muito ler pra entender o que aconteceu, mas sai com mais dúvida do que entrei
Enfim, Next

1 | 2 | 3 | 4