Traição

Traição Gillian Shields

Resenhas - Traição

SabrinaVitor 23/08/2022

Nem sei bem
O livro é uma continuacao do primeiro livro da série immortal, Talvez por isso eu fiquei muito confusa com o enredo e os personagens. Por ser continuacao, volta varias vezes em situações vividas no primeiro livro.

E um livro de fantasia, onde talvez se eu tivesse lido o primeiro iria gostar muito mais.
Conta a história da Evie e suas amigas Helen e Sarah fugindo da congregacao, na escola onde estudam.
Também tem o Sébastian, amor da vida de Evie, Josh, Harriet, e varios outros personagens, os quais acredito que faltou história e um melhor enredo pra desenvolver.

Achei a história massante, nao me prendeu muito. Gosto de fantasia, mas a maior parte do livro é narracao massante.

Por isso uma nota pequena.

anaclarinhaa 06/01/2023

O primeiro amor nunca morre
A autora surpreendeu!
Não esperava o final que sucedeu, nda clichê e desesperado, com o drama na dose certa e personagens que amadureceram na sua trajetória.
Evie foi uma protagonista cansativa na maioria das vezes, me irritava em algumas atitudes e decisões descabidas, mas que a levaram ao final certo, confesso.
A descoberta do seu verdadeiro poder e suas capacidades trouxe emoção a trama.
Um adendo é que nos dois volumes (imortal e traição) só comecei a devorar nas 100 últimas páginas, os começos davam uma preguicinha, era um pouco lento pra pegar o ritmo, mas a história prende! Pode apostar que prende!
Sebastian testou minha paciência e admiração, o desenrolar do envolvimento com a Evie foi meio rápido, teve química sim e sem duvida amor, mas queria mais ceninhas mil amores kkkkkkk
A fantasia é realmente o máximo, bem elaborada e pensada, não são livros muito famosos, oq eu acho um cúmulo, a autora tem um talento animador, tds deveriam recomendar mais essa aventura.
O mundo místico é audacioso e sem rédeas, um universo que merece muito mais na literatura!

AndyinhA 13/07/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

O livro anterior começou a contar uma história meio sobrenatural de um colégio de tradição. Na verdade, ele fala que a dona do edifício da atual escola não era bem uma mocinha tranquila. Ela fazia parte de uma sociedade mística, onde através de estudos e afins, era possível conseguir poderes mágicos, mas isso custou sua vida e a de seu melhor amigo – Sebastian.

A história se desenrolou a partir disso antes, a autora contando através de achados e dos personagens algumas situações vividas por esses personagens do passado e como a escola estava relacionada. Agora, as protagonistas estão mais enrascadas do que nunca, afinal além de conhecerem os segredos da escola (e quase morrerem por isso), elas também sabem sobre a tal sociedade. O problema é que ninguém está feliz – nem a escola, nem os remanescentes da sociedade e nem as meninas, afinal coisas demais ficaram sem respostas.

O livro seguiu a mesma ideia do anterior, mostrando um pouco, deixando ainda algumas coisas em aberto e criou momentos para algumas novas histórias que estão por vir. Mas o enredo não aprofundou e de certa forma a leitura é meio arrastada e chata. Acho que ficou menos empolgante do que antes. E as partes em diário/momentos de reflexão são as mais chatas e na grande maioria das vezes sem sentido.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/04/poison-books-traicao-gillian-shields.html

JesuisCami 09/11/2016

Resenha:traição
Evie, volta para a escola que a mantinha com medo,assustada e ao mesmo tempo feliz por lá estar seu amor,Sebastian.
Ela agora com suas amigas/irmãs e que estão fincadas no mundo sobrenatural tanto quanto ela,vão se ajudar a encontrar uma saída das irmãs que querem matá-las,principalmente Evie para que consigam a vida eterna junto com seu mestre e não deixarem ele desvanecer, mas Evie também quer a cura para Sebastian e viver seu grande amor com ele mas á muitos sinais que se mostram negativos para isso.
A história é lenta mas tem um bom conteúdo, e quando vai chegando ao desfecho fica empolgante,leia pois pode ser que você goste da história mais que eu,porém pra quem gosta do gênero já fique sabendo que é bem arrastado o enredo.

Isa 02/01/2022

Continuação de Imortal
Meu Deus que livro perfeito os personagens, as cartas no meio do livro escrita pelo Sebastian são perfeitas. O desenvolvimento dos personagens, as amizades acima de tudo e a reviravolta com os vilões meu Deus simplesmente leia.