Maddy

Maddy Nora Roberts

Resenhas - Maddy

Mari.Vasconcelos 11/05/2022

A "caçula"
Foi um prazer conhecer Maddy Hurley e Reed Valentine.
A história desse improvável amor foi delicioso de ler.
Katia 20/05/2022minha estante
Estou atrás desse livro para ler a saga completa de uma vez. Bom saber que a história agrada.

Mari.Vasconcelos 20/05/2022minha estante
Eu quase não encontro o do Trace(4° livro( mas tmb decidi que só começaria ler qnd tivesse com todos eles

Katia 20/05/2022minha estante
Tenho feito assim, atualmente. Na maioria das vezes, disponibilizo os livros para troca. Como minha pilha de espera é grande, sigo nas buscas.

Cris Paiva 14/05/2014

Gostei da Maddy, ela é porreta!! E confesso que estava com medo de ler o livro, pois das 3 irmãs ela me pareceu a mais desinteressante.
Ledo engano... Ela pode até parecer meio bobinha, mas é só aparência. A mulher tem uma tenacidade de ferro!

Maddy é uma atriz de musicais, e esta ensaiando para uma nova peça, quando é assaltada e conhece Reed Valentine ao mesmo tempo. Ele vê aquela moça magrinha disputando uma mochila com um assaltante e corre em seu socorro, não que precisasse, mas sabe como é...

Maddy fica encantada com o seu salvador e o convida para um jantar em sua casa e os dois começam um relacionamento meio aos trancos e barrancos. Ela quer namoro, romantismo e quem sabe casar e ter filhos e o Reed que apenas um caso sem consequências. E quando as coisas ficam mais sérias ele apavora e sai correndo, ou faz propostas idiotas de "contratos".

Bom, Maddy sabe muito bem o quer para a sua vida e não se contenta com menos do que ela acredita que mereça. Ela quer um homem carinhoso que seja o seu marido, filhos, trabalhar na Broadway e ser respeitada. E se o Reed não concorda com isso, ela vai um jeito de enfiar juízo na cabeça dele, nem que seja à força (mas com jeitinho)!! Garota valente essa Maddy! Adorei o jeito dela de resolver as coisas.

Yasmin | @pernambookanas 01/02/2021

Quando Maddy O’Hurley é abordada por um assaltante, não imaginava que sua vida iria mudar tanto. Ela vai ser salva desse evento por Reed Valentine. Ele é principal executivo da Valentine Records um dos principais patrocinadores da sua peça. A atração entre eles é nítida. Mas, Reed não quer nem pensar em um relacionamento estável. Será que eles vão conseguir resistir a essa atração?

Esse livro me causou algumas sensações que não sei explicar direito. Isso envolve principalmente os personagens. Reed é um mocinho difícil de lidar. Ele é muito, mas muitooo, teimoso. Não vou mentir, em determinados momentos ele me deu muita raiva por isso. Já a Maddy é uma fofa. Uma mocinha meio doidinha, que deixa a vida levar. Mas, quando necessário ela impõe suas decisões sim. Adorei como ela foi construída.

Outro destaque dos personagens se dá pela família O’Hurley. Sempre grande, movimentada e feliz família, que se apoia em todos os momentos. O grande destaque está em Chantel. Estou ansiosa para o livro dela. A mãe e o pai deles também ganham a cena. Eu achei eles tão fofos. Pode até ser família de margarina, mas é impossível não gostar dessas partes.

Maddy é um ótimo livro. Se o mocinho não fosse tão cabeça dura, o livro fluiria melhor. Cabe destacar que isso não quer dizer que o livro é péssimo, porque não é. A Nora Roberts continua a escrever um excelente livro. Recomendo!

Jannah Alves 09/10/2021

A irmã feliz
Eu amei a Maddy do início ao fim. Nunca teve medo de ser feliz e de parecer assim. Sempre forte e independente, lutando pelos seus sonhos. Uma mulher incrível.
Quando Reed apareceu pela primeira vez, eu me apaixonei. Me apoixonei pelos dois juntos. E acho que eles tiveram muita química.

Loreh 12/11/2020

Gostei.
Gostei muito do livro, inclusive achei que terminou muito rápido (haha). Me identifiquei muito com a Maddy por conta de sua intuição, animação e simplicidade.

Vamos pra o terceiro livro da série : Chantel.

Tricia 25/11/2011

Ai Ai Nora...

Maddy uma dançarina cheia de vida. Reed um executivo muito centrado em seus negócios. Um espetáculo os aproxima, mas a paixão que surge é capaz de estremecer as estruturas do palco.

Essa é aquela história que te faz rir, pensar, sonhar, e descobrir como é importante confiar em que se ama.

Maddy é uma personagem engraçada, otimista, alegre, já Reed é mais complexo e cheio de conflitos, com o passar das páginas você vai descobrir como o amor pode transformar a vida de quem ama.

Ah! Você também irá se divertir com a presença de toda família O´Hurley!

iza 21/05/2023

Sinceramente? uma bosta total, me desculpa mas foi isso que eu achei. uma chatice, tinha (poucas) horas que era legal de ler mas rapidamente voltava ao tédio, e o reed e a maddy um saco também

Rose 14/08/2022

Maddy é a irmã que tem a dança na alma. Tirando a família, a dança é sua vida.

Dona de uma personalidade única, ela encara a vida com leveza e alegria. Sempre com um sorriso nos lábios e uma energia sem fim, ela está ensaiando exaustivamente para a estréia de sua nova peça.

Mas, mesmo dentro de sua atribulada vida, o cupido resolveu agir, e colocou em seu caminho Reed, o CEO da empresa que está patrocinando a peça de Maddy.

O problema é que ele não acredita no amor e muito menos em relacionamentos. E mesmo estando tão atraído por Maddy e sua simplicidade, ele sabe que não fará nenhum bem aos dois um relacionamento entre eles.

Maddy é uma O'Hurley, e eles não desistem. Resta saber se toda a força mostrada no palco conseguirá destruir os muros que Reed ergueu em torno do coração.

O enredo é leve, seguindo o estilo do livro anterior. Típico para uma tarde preguiçosa. Leitura fluída, que não compromete, mas distrai e cumpre seu papel.

Francielly Oliveira 12/02/2024

Não é ruim
A leitura de Maddy é justificada pela minha nova obsessão em livros pocket usados. Quando vi Maddy por 6 reais em um bazar, senti que poderia me arriscar, apesar das folhas brancas e da fonte horrível. Mesmo assim, de alguma forma, senti que precisava comprar esse livro.

Adianto que não sou uma grande fã de Nora Roberts. O gênero romance sem fantasia ou distopia não está tão em alta entre as minhas últimas leituras. No entanto, existe algo satisfatório nos livros da Nora. Não é pela vibe de ?livro de consultório de dentista?. Há algo familiar em sua escrita, uma nostalgia literária de conforto e tranquilidade. Existe algo estranhamente reconfortante em sua narrativa e na sua progressão.

Além disso, sobre a história em si, encontrei alguns tópicos complicados para debate. O personagem masculino é um tanto desagradável e mesquinho. Apesar disso, a autenticidade da personagem principal equilibra as diversas situações. Ao mesmo tempo, a velada cega insistência dela também me parece meio superficial. De qualquer forma, não é um livro ruim.

priscila.wenzel 09/04/2023

Gostei!

Maddy é uma das trigêmeas da família O’Hurley e é uma artista talentosa, esforçada e focada.

Quando ela conhece Reed Valentine um dos patrocinadores de seu espetáculo de balé, logo surge uma química entre os dois.

Porém Reed tem alguns traumas do passado que fazem com que ele se sinta inseguro e meio que fuja dos sentimentos que Maddy desperta nele.

Gostei do livro.

Apesar de ter mais de 280 páginas, o livro é pequeno, de bolso, então a leitura acaba sendo rápida e bem fluída.

Quem conhece a escrita da Nora Roberts sabe que ela gosta de personagens cativantes e com química e nesse livro não foi diferente.

Recomendo a leitura ^^

paulla.costa.779 19/02/2020

Das três irmãs está é mais surpreende e fascinante. Por ainda querer trabalhar na TV. Ela deixa intrigado o leitor ao ler sua história.

Lilica 26/03/2010

O elo mais fraco
O segundo livro da saga dos O'Hurley, me parece até o momento o menos interessante dos quatro livros... fica a sensação de que o livro foi escrito meio "as pressas" e que faltou um pouco mais de aprofundamento e peso aos personagens... uma pena... mas ainda assim é uma história de Nora, e as histórias dela sempre são boas...

Máh Bracho 21/09/2010minha estante
A personalidade de é por natureza espontânea me emocionei com a forma que ela se entrega a tudo com boa fé.

Rafa 17/07/2012

Comecei a ler Os O'Hurley pelo segundo livro que é Maddy, estou adorando esse livro. A Maddy é uma pessoa esforçada, gentil, amiga, simples, mas muito complexa de se entender kkkk, ala faz o que quer, o que a deixa feliz. Acho que se todo mundo aprendesse a viver desse jeito o mundo seria bem mais alegre!! A Maddy encontra o Reed por acaso, e gosta dele quase que de imediato. O Reed é um homem gentil quando quer, é legal para se conversar, é estudado, muito fechado, lindo de morrer e dono da Valentine Records que patrocina o espetáculo que a Maddy é a artista principal. Até a parte que eu estou eles estão aprendendo um sobre o outro, mesmo eles querendo não conseguem se afastar um do outro. Estou adorando o pai do Reed tbm, ele é fofo de mais!!

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Este é o segundo livro da serie O´ Hurley e como a sinopse deixa claro fala da história de Maddy, a mais jovem das trigêmeas, O maior sonho de............

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/06/colecao-os-o-hurley-nora-roberts-maddy.html

Pretenses 20/03/2017

A família - Nossas escolhas e no nosso caráter
Um lindo romance, com uma história familiar que pra mim encanta pela sua singularidade e a diferença de cada membro desta família, mas ao mesmo tempo completamente parecidos. Uma narração em primeira pessoa, e como sempre a Nora faz, nunca narrada pelo ponto de vista de um único personagem.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2017/02/resenha-os-ohurley-maddy.html