Navegando com o Sucesso

Navegando com o Sucesso Vilfredo Shürmann

Resenhas - Navegando Com o Sucesso

notzak 19/07/2009

Navegando Com o Sucesso
Nagegando com sucesso é um livro que ensina a ter planejamento , organização , direção e controle e acima de tudo união e respeito ao proximo uma das melhores obras que ja li na minha vida. È um exemplo para qualquer família.

Diego 19/05/2013

Navegando com o Sucesso - Vilfredo Shürmann
Navegando com o sucesso narra as viagens da familia shurmann pelo mundo, num barco. É um exemplo sólido de que podemos realizar nossos sonhos, independendo do que seja. Por mais que seja dar a volta ao mundo em um barco. Ou melhor, morar por vários anos dentro de um.
O mais legal de tudo é quando a família precisa de mais dinheiro, e então várias ideias empreendedoras surgem, claro que tirando proveito dos recursos disponíveis.
Exemplo de liderança, administração e empreendedorismo. Ah ! E claro, muita determinação.

_natandeoliveira 10/04/2024

É um livro bom. A obra te ensina sobre planejamento, organização, persistência, relacionamento e liderança. Todavia, achei uma leitura lenta em alguns momentos e não leria novamente.