Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

analiel 16/06/2021

"Kylie Galen é especial."
Acompanhar o desenvolvimento da Kylie em relação aos novos sentimentos e as novas descobertas dela acabou me prendendo mais do que eu poderia imaginar. A partir do momento que você começa a ler, é uma imersão incrível que o autor nos proporciona na história. Poder ler todas as experiências da Kylie me fazem pensar se realmente estamos sozinhos no mundo como humanos, e que não devemos necessariamente sentir medo do novo e desconhecido. Mas se tem uma coisa que me deixa muito confusa, é a relação dela com o Lucas e com o Derek. Talvez todos os problemas que ela enfrenta acabem tornando esse "triângulo amoroso" ainda mais difícil pra ela. Confesso que na parte da Ellie e do Roberto fiquei muito triste, mas feliz ao mesmo tempo pela Kylie ter ajudado os dois em suas passagens.

Rbragab 20/04/2021

Aiii meu Deus !!! E o final desse livro? Estou em choque e agoniada que acabou quando estava tão incrível.
Finalmente Kylie descobre quem é, mas não completamente sabe. A sua espécie ainda é bem desconhecida e cabe a ela tentar entender.
E claro temos todos o enredo em volta do Lucas e do Derek, apesar de estar bem na cara quem ela vai escolher né kk

Beatriz 07/03/2021

Apaixonada ?
Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: ?Alguém vive e alguém morre?. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

elietejcfarias 25/02/2021

É bom porque é viciante, achei legal, tô lendo e estou gostando, vou ler o restante com certeza. Está valendo a pena.

_bbrcam 24/02/2021

Me surpreende o quanto eu gosto de Kylie e entendo suas atitudes...
Pensei que a acharia mais chata e imatura, mas me vejo concordando e compreendendo muitas de suas atitudes. Ela é uma pessoa muito decente e boa, uma adolescente crescendo e virando uma mulher forte. Amei!

gio ;) 23/02/2021

meu fav até agr
no melhor dos 3 livros, kylie enfrenta muito mais perigos do que poderia imaginar mas, com seus amigos (que acabam se tornando sua família pelos laços que agora possuem) servem de base e a ajudam a suportar todas as diversidades.

"? Legal é só outra maneira de dizer terrivelmente chato!"

ri, quase chorei, fiquei triste, fiquei com raiva e até chocada, acho que isso foi o que me fez me apaixonar ainda mais por esse volume.

"? Por que você quer me salvar? ? ele perguntou.
? Porque você me salvou ? disse ela, e olhou para ele."

por favor, leiam!!!

Ana 25/01/2021

Uau. Primeiramente eu estou de saco cheio do Lucas. Segundo que toda vez que penso que a história vai esfriar ficar melhor. Essa saga ta no meu top 3!
Cadu 01/09/2021minha estante
Eu não aguento mais nenhum homem dessa saga kakakakaka

Gabriela.Teixeira 28/11/2021minha estante
Concordo plenamente kkkk kkkkkkkkkk

Malachias0 24/01/2021

O melhor até agora
Com certeza esse terceiro livro é o melhor da série até agora! Bem mais coisas sobrenaturais (poderes, fantasmas etc) e menos drama. Claro, a parte romântica ainda tá extremamente chata (o ódio pelo Lucas é real), mas em comparação com os outros dois livros, tá quase nada.
Simplesmente amei, só não vale 5 estrelas por conta do drama romântico todo mesmo.

Vitoria 23/01/2021

Surpreendente
Demorei um pouco para ler mas assim, esse livro é muito bom, até agora não teve UM que eu não tenha gostado. Espero que o quarto livro seja ainda mais incrível do que esse.

Duda 17/01/2021

Nessa sequência Kylie ainda está em busca de descobrir o que é. O livro , na maioria da história, fica bem parado, o que me incomodou um pouco. No final, acontece muita coisa ao mesmo tempo. O que me deixou meio confusa. Apesar disso, o final te deixa com vontade de saber a sequência da história.