Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Tatá 13/12/2022

Confesso que essa série está sendo aquém do que pensei. Muita coisa do que li não é mais aceitável, mas a gente vê que pela autora colocar terapia como algo importante pode ser que melhore... Mas tirando isso, é um livro bom pra passar o tempo, e esse tem essa situação que deixa a gente de olhos vendados até quase o final e aí termina com um gancho pro próximo

Ariana 13/12/2022

Muitoo booomm.
Gostei bastante apesar de ficar maluca com certas atitudes de Gideon, mais independente das suas ações seu amor por Eva e maior

Manu 20/11/2022

falei que não continuar lendo os próximos, mas vou sim ?
é de qualidade duvidosa, mas vicia muito
a Eva melhorou tanto nesse livro, não tava muito criança birrenta, mas o Gideon me irritou muito, eu não aguento mais ele
a falta de comunicação deles é assombrosa, eu me comunico melhor com a Chanel minha cachorra

Antonio Maluco 17/11/2022

Repetição
O livro conta histórias de um casal que se apaixona e é parecido com o casal do filme e livro 50 tons de cinza e 5% do livro é diferente do 50 tons de cinza e o resto é cópia da autora e só existe uma cena no livro que seria interessante ver nos cinemas

Kaká 13/11/2022

Maçante
O primeiro livro gostei bastante, mas o segundo apesar de até ter uma história legal se tornou cansativo e bem chato de ler. Os acontecimentos muito repetitivos do dia a dia deles, desnecessário e só encheu linguiça. Estou seriamente pensando se continuo lendo os outros 2 livros que faltam porque não sei se tem tanta história assim para mais 2 livros. Talvez só mais 1 já bastasse para finalizar a história deles.

Beatriz.Costa 21/10/2022

bom
não da p negar q eles tem muuita química. E que o jeto do Gideon é bemm sexy.
Mas exagera bastante na dependência emocional dela nele

Milla 22/09/2022

Nossa!!!! O que falar desse segundo livro, affff.
Tudo de bom e intrigante, realmente Sylvia Day sabe como deixar um leito fascinado pela história. Amei.

Marcella 08/09/2022

Um pouco confuso
acho que gostei tanto quanto gostei do 1°...
Nesse 2° livro mostrou o quanto a Eva ama o Gideon, mas a relação deles faz mal pra ambos. Muita dependência emocional. Ela coloca ele acima dela própria e as vezes ele parece não se importar.. entendi os motivos dele agir diferente as vezes, a explicação dos traumas e do abuso foi bem necessária pq eu já tava ficando doida kkk, Só não consegui entender onde a Corine entra nisso tudo e pq ele tá magoando tanto a Eva por um coisa que não tinha nenhuma necessidade.. acho que a falta de diálogo que tá estragando a relação deles..

Manuela 26/08/2022

que livro!
O drama desse livro é melhor do que o cunho "hot" dele (que é muito bom, por sinal).

Mais do que recomendo, eu leio.

walnutpryn 16/08/2022

Profundamente Sua - Sylvia Day (Crossfire 2)
? ? Profundamente Sua - Sylvia Day
--------- Maio?
? ? ? ? ?
"Estou obcecado, meu anjo. Viciado. Você é tudo que sempre quis e precisei, tudo com o que sempre sonhei. Você é tudo. Eu vivo e respiro por você. Por você.?

eu gostei. Assim, tem bastante hot e BEM detalhado, tem alguns gatilhos tbm mas a história é boa, e esse livro todo aqui já é melhor q o começo do outro

Gabi 02/08/2022

Como é difícil amar personagem e odiar a história...
Novamente me vejo encurralada nessa situação, continuo apaixonada pela Eva e Gideon, mas eu não gosto da abordagem da Sylvia nessa história, eu não gosto o quanto esse casal briga, é sempre a mesma coisa.

Carlinha PPinto 25/06/2022

Continuando...
É como se não houvesse parada entre o primeiro e o segundo livro.
Novos personagens importantes se apresentam mas ficam muitas pontas soltas que talvez se finalizem no livro 3. Assim espero.
A história mostra toda a criatividade que uma mente animada e o dinheiro podem dispor. Continuo gostando do casal e aguardando o que vem depois, no fecho.