Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Byreis 05/06/2022

Part. 2
Perfeito!, tá ganhando forma e se afastando de uma coisa mais "cinquenta tons", (mas os hot's continuam ótimos).
E eu tô bem ansiosa pra um terceiro livro? Claro, quero que a Eva tenha um desfecho pra todas as duvidas que ela infelizmente tem. Tô louca pra ver como ela vai se sair sem estar sempre mercê do medo.
E eu espero bem que o Gigi (Gideon) comece logo uma evolução. E daquelas braba.

Kyrla 16/05/2022

Segundo capítulo do romance hot entre Eva e Gideon, esse livro contém mais partes do passado problemático dos protagonistas e como interfere na personalidade deles. A autora traz personagens de ex relacionamentos para movimentar a história.
Gostei e quero continuar lendo.

Amanda Pichiteli 05/05/2022

Gatilhos
Os gatilhos desse livro é bem mais pesado e piores do que no primeiro, então, não recomendo, principalmente para pessoas sensíveis.
Eu gostei muito mais desse segundo livro do que o primeiro. O plot twist me surpreendeu, apesar de já ter imaginado que era isso que tinha acontecido.

Grazy Nahon 02/05/2022

Fiquei chocada com o que o Gideon fez!Não concordo com algumas atitudes dele,mas gosto dele, eu amo esse casal!!

Luíza Macedo 28/04/2022

Exemplo de como não ser
Eva e Gideon podem ser considerados como exemplo de um relacionamento disfuncional, ambos têm seus problemas individuais e os mesmos são somados aos problemas conjugais e a válvula de escape para ambos é o sexo.

Graciley 22/04/2022

Sempre amei esses livros, o povo fala tão mal deles, eu não entendo. Acho que é por eles parecerem coelhos.( Kkkkk) mas eu foco no romance e não no sexo.
Paula.Soares 22/04/2022minha estante
Tbm amo ?

lariza 01/04/2022

Melhor que primeiro
"Profundamente Sua" trás um romance mais denso, sem muito sexo,apesar de ser hot e que me deu mais satisfação ao ler.Não curto muito romance hot, pq o sexo é colocado tão sem nexo que tenho certeza que é a famosa encheçao de páginas.Mas nesse livro, não é o caso.Ficamos sabendo mais sobre os abusos sofridos por Eva e Girdeon e 1 personagem tem um desfecho maravilhoso, as últimas 100 páginas li de uma vez só, não conseguia parar. LEITURA FÁCIL, SIMPLES E FLÚIDA. O livro faz jus ao ser papel que é entreter.

Dig 21/03/2022

Amando essa continuação, estou cada vez mais envolvida com os personagens e não consigo parar de ler.

paulinha.souza. 20/03/2022

Sem dúvidas que Sylvia sabe escrever um bom livro, não apenas pelo enredo que é surpreendente, mas os diálogos que são de grande riqueza, mas agora lendo pela segunda vez com a cabeça mais madura pelos anos, percebi que há um pequeno exagero nas muitas cenas de sexo.
Não que isso seja ruim, até gosto principalmente é o que se espera de um livro hot, mas me vi lendo rápido algumas cenas, só para ver o desenrolar da drama.
E notável tbm o amadurecimento todos personagens ao longo do livro..

Tiny. 15/03/2022

Pq senhor ?
As vezes penso que eu me odeio pra me colocar na parede e ler esse tipo de livro,mas nunca me arrependo completamente kkkkkkk.
Okay, li o primeiro da série e decidi ler os próximos na base do ódio apenas, mas ao terminar esse aqui em específico eu decidi ler o resto por curiosidade,amor e ódio.
Obviamente não posso nem pensar em deduzir que ocorra algum tipo de reconhecimento de você para algum personagem da história, mas pode acontecer e se acontecer vai precisar preparar o coração pra isso pq são assuntos sérios apesar do conteúdo do livro.
Eu gostei das descrições das cenas mas sou muito nova nesse tipo de leitura e posso tá elogiando um livro muito ruim mas valeu a pena o risco pra mim.
Sobre o relacionamento dos dois eu achei muito abusivo controlado mas é o modo deles se darem bem e se não afeta ou não machuca,tudo bem,mais uma vez alertando dos gatilhos nesse livro que não são poucos.
Estupro.
Encobertamento de provas.
Perseguição.
E alguns outros que no momento não lembro.
Com isso recomendo sem recomendar esse livro, pq ele para mim não vai ser nunca um 5 estrelas mas acabou me fazendo gostar desses personagens quebrados e estranhos.