Nas areias do deserto

Nas areias do deserto Susan Mallery

Resenhas - Nas areias do deserto

Marla 09/05/2015

Nas Areias do Deserto - Susan Mallery // Desert Rogues - Book 4/13
Sobre o livro: No romance Nas Areias do Deserto, conheceremos a história do casal Kardal Khan e Sabrina Johnson. Sabrina que é conhecida como princesa Sabra e a única filha do rei da Bahania, porém esse fato nunca teve muita importância para o rei, já que ele nunca dedicou a filha, sua atenção e muito menos seu amor. Numa tentativa de mostrar seu valor e também para fugir de uma casamento arranjado, Sabrina decide viajar sozinha pelo deserto em busca da lendária Cidade dos Ladrões. Porém por causa de uma tempestade de areia, ela termina perdida no deserto e acaba sendo salva por um grupo de nômades. E assim que Sabrina acaba entrando na vida de Kardal que além de líder dos nômades, também é o príncipe da Cidade dos Ladrões.

"— Talvez não tenha sido um erro resgatá-la no deserto.
Ela suspirou e olhou-o, irônica.
— Não sei como expressar a imensa alegria despertada em mim por suas generosas palavras!"

A princípio Sabrina fica bastante irritada, por ser tratada como uma escrava, mas acaba ficando entusiasmada, quando descobre que estar sendo levada para Cidade dos Ladrões. Só que há um pequeno detalhe que ela desconhece, Kardal é o príncipe com quem Sabrina deve se casar, mas quando ele percebe que ela não o conhece, decide omitir esse pequeno detalhe enquanto a mantém na Cidade dos Ladrões, para conhecê-la melhor. Com o tempo, nasce uma atração entre eles e Kardal, que a princípio tinha uma imagem totalmente equivocada da princesa, termina percebendo que ela tudo que ele podia desejar. Mas poderá ela perdoá-lo, quando finalmente descobrir a verdade?

"— Kardal! Se ousar atentar contra a pureza de minha filha, juro que exigirei sua cabeça numa bandeja!
— Não acha que é tarde demais para fingir que se importa com ela? Sabrina deixou de ser um problema seu. Apesar de seu desprezo, ela é tudo que desejo em uma esposa. Aceito as condições do matrimônio. Providencie para que o casamento esteja à altura de sua única filha e do Príncipe dos Ladrões."

Fazia tempo que eu não lia nada sobre sheiks, mas Nas Areias do Deserto, tem tudo que me agrada em um romance com esse tema. Uma aventura seguida de um resgate no deserto, um mocinho que acha que o dono da verdade apenas por ser príncipe, mas no final acaba reconhecendo seus erros, uma mocinha rejeitada pelo pai, por ser mulher, mas que acaba conquistado o mocinho não só por sua beleza, mas também por sua inteligência e de quebra ainda tem seu valor reconhecido pelo pai que sempre a desprezou. A trama e narrada tanto por Kardal, quanto por Sabrina, o que nos possibilita conhecemos melhor o que se passa em suas mentes. Enfim o romance possui uma boa história e para quem gosta de sheiks ,Nas Areias do Deserto é uma ótima dica!!

Resenha Postada no blog Louca por Romances no dia 26/12/2013

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2013/12/resenha-nas-areias-do-deserto-susan.html

Dany Maria 07/01/2015

No começo do livro até que estava legal a história: a mocinha saí do seu lar para evitar se casar com um homem que ela nem conhece,e no caminho caí nas mãos justamente dele,ele a reconhece,mas ela nem faz ideia que ele é na verdade seu prometido,então ele a mantém cativa no seu palácio e vão se apaixonando.
Eu achei uma bobagem ele ficar com tanto receio de revelar sua identidade,se fosse por bons motivos...e outro ponto que não gostei foi as lembranças e conflitos familiares tediosos enooormes do livro...Não recomendo!