Um Menino e Um Urso em Um Barco

Um Menino e Um Urso em Um Barco Dave Shelton

Resenhas - Um Menino e Um Urso em Um Barco

Saliras 02/07/2020

Uma jornada turbulenta
Escrevo essa resenha meses depois de terminar a minha leitura do livro. Lembro que enquanto lia me impressionava com a simplicidade que o autor transmitia a jornada pessoal do menino. Recheado até o topo com simbolismos e analogias, a história é um deleite. Emocionante e gostoso de ler.

mathxus 07/02/2024

Finais em aberto são bons?
É um livro que marca de certa forma, mas por ser voltado ao público mais jovem não contem tanta complexidade, mas é fácil dizer que consegue passar ensinamentos que te fazem refletir ao longo do tempo, sobre a evolução e mudança dos personagens, como a imaturidade e maturidade andam juntas em um só barquinho e um ensina ao outro da mesma forma.

Um menino e um urso em um barco é um livro leve e fácil de ser ler, uma história linda mas com final em aberto, onde para mim faltou uma conclusão, e a falta dela deixou um livro um pouco "razo" se você for olhar de um lado da moeda, ainda sim trazendo um lado reflexivo em pensar aonde essa história pode terminar? Lembrarei dele, mas a história não me cativou tanto!

Danyella 04/05/2023

? ? Primeiro livro que me lembro de ter lido. Fiquei tão fascinada pela leitura que devorei o livro em apenas alguns dias.

??? Lembro-me que uma professora no fundamental me pediu para fazer uma resenha pra turma sobre, fiquei muito nervosa na hora.

Luiz 28/10/2022

Amei
Livro o livro é bem bom
Uma leitura rápida e fluída
A história é bem interessante
os personagens são bem diferentes um do outro e isso faz o livro ser melhor ainda

Fabiana.Perez 10/07/2015

ver resenha no meu blog ;)

site: http://www.linguaeliteratura.com.br/2015/07/1a-resenha-da-mli2015.html