Sexo e Compras

Sexo e Compras Judith Krantz

Resenhas - Sexo e Compras

Leila 28/03/2015

É só glamour!
Bom...o que dizer dessa autobiografia? Creio que foi o primeiro livro que li nesse estilo e a narrativa foi boa (não poderia ser diferente com Judith Krantz, né?) mas pra mim algo meio surreal...ela teve uma vida de glamour, como a maioria das suas personagens fictícias...teve tudo às mãos, porém também correu atrás do que queria. Mas é meio difícil imaginar uma vida entre celebridades (Joan Collins, Frank Sinatra, Jack Nicholson, Condessas, Embaixatrizes e por aí afora) é um mundo tão "irreal" para mim que foi o mesmo que ler um romance, heheheh

Já li todos os livros dela e apesar de não lembrar muito bem das histórias, pois os li há vários anos, sei que gostei de todos e foi legal ver o processo criativo dela, ver o trabalho que dá escrever o livro, as pesquisas, as contruções das personagens e etc.

Pena que tenho zilhões de livros para ler aqui, porque até me deu vontade de reler alguns!

Enfim...se vc já leu os livros dela ou quiser saber como é uma vida glamourosa (porém com seus dramas e traumas lógico) te indico essa autobiografia!