Deusa do Amor

Deusa do Amor P.C. Cast

Resenhas - Deusa do Amor

estou.lend0 04/02/2022

Amei e entrou na lista de favoritos
Terceiro livro da P.C. Cast que leio, os outros foram da série godness tbm, eu fico encantada com a forma dela retratar tudo e como ela adaptou os mitos para os livros. De início achei meio devagar mas nos 30% começou a ficar legal e na metade do livro eu tava surtando, viciada e rindo feito uma boba, eu shippei muito Pea e V. Pra mim eles tinham uma química perfeita e mereciam mais momentos KKKk enfim epílogo foi fofo. Livro leve, viciante e com escrita cativante. V vc é um fofo, fiquei derretida. Só me incomodou um pouquinho o final pq me lembrou os outros livros e eu esperava uma coisa mais diferentona, mas não mudou meu sentimentos por ele. Amei demais
Ps' decidi coloca V pra n dá spoiler kkkkkkk

Cris Oliveira 03/02/2013

Um dos mais engraçados da série.. adorei o modo como Vênus, Vulcano, Griffin e Pea interagem. O enredo é maravilhoso, o modo como tudo vai se desenrolando é mágico e lindo de se ler. Deuses com sentimentos humanos, totalmente contraditórios, divertidos e em busca do amor, humanos sábios e com conselhos para deuses... O final é emocionante. Indico!!!

Saturno 18/03/2013

Perfeito
Essa serie das Deusas é a melhor serie... Com esse livro em especial, nós mulheres aprendemos que somos lindas a nossa maneira...

Mil vezes melhor que 50 tons, recomendo demais.Perfeito sem mais

Islene 16/06/2013

Fascinante
Li este livro em menos de 4 dias.

O amor é retratado de uma maneira forte, intensa e muito mas muito sensual.
O não ser correspondido tabém é tratado nesse livro revelando-se a dor que a pessoa sente, com uma profundida quase real.
É um belo conto de fadas com um belo final feliz, uma obra fictícia que ameniza a realidade tão dolorida para os seres humanos.
Vale a pena lê-lo.

Portal JuLund 17/07/2015

Deusa do Amor, resenha, @NovoSeculo
Vênus a Deusa do Amor, resolve fazer uma visitinha ao” reino de Tulsa” para se distrair e dar boas risadas com a Deusa e amiga Perséfone, lá chegando é invocada por Pea, uma mortal que precisa urgentemente de ajuda com seu visual e auto- estima.
A atrapalhada Pea por sua vez, quer conquistar o seu vizinho gatão e bombeiro DeAngelo, e para isso vai contar com a ajuda da Diva das divas Vênus. O que ela não contava era conhecer o marido da nova amiga deusa, Vullcano!

Deusa do Amor é um dos meus preferidos desta série!

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/deusa-amor-resenha-novoseculo

Theo 16/06/2019

Apaixonante e determinado
Deusa do amor é um daqueles livros que te pegam de surpresa e segue em um ritmo simples e delicioso, te envolvendo em cada pedaço da história. É muito fácil imaginar os cenários e os sentimentos dos personagens, que se mostram complexos e interessantes em diversos aspectos. Vênus é retratada de forma maravilhosa e divina, ao mesmo tempo que é simplesmente humana e completa. Uma história apaixonante e que deixa o leitor sempre querendo mais a cada página virada, com seu teor sexy e divertido, uma história que prende e apaixona sem dúvidas.

Nick 18/01/2019

Até a Deusa do Amor precisa ser amada
O cabelo é um desastre, as roupas parecem saídas do guarda-roupa da vovó, os sapatos nunca combinam, se envergonhar na frente dos outros é com ela mesma. Essa é Pea Chamberlain. Cansada de sempre ser a garota “esquecível” por todos, Pea decide mudar sua vida radicalmente e, quem sabe, dessa forma ela consiga atrair a atenção do bombeiro Griffin por quem está apaixonada há mais de um ano. A primeira parada para a grande transformação é numa livraria. Nunca subestimem o poder de um livro de auto-ajuda. Em meio as prateleiras empoeiradas, Pea descobre o intrigante livro, Descubra a Deusa em Você – Liberte Vênus e Abra Sua Vida para o Amor.
Sem que saiba o poder de suas palavras, Pea envoca a ajuda de Vênus e, é claro que a pequena mortal não poderia escolher divindade melhor que a Deusa do Amor. Juntas, elas descobrem que o amor tem suas próprias razões e não dá para prever o que acontecerá quando deusa e mortal se veem apaixonadas pelo mesmo cara.
Chegou a vez dela, a perfeita, adorada e confiante Deusa do Amor. No quinto volume da série é contada a história de Vênus e Pea, duas mulheres que encontram uma na outra apoio, força e coragem para enfrentar as armadilhas do destino. Pea é aquela protagonista engraçada, desastrada, mas extremamente doce”. Vênus é a deusa poderosa, articulada e cativante que a maioria imagina. O relacionamento das duas foi algo lindo de acompanhar. Porém, essa amizade também foi o que me desagradou neste livro. É bem óbvio que a beleza perfeita de Vênus ofuscaria quanto pessoa, mortal ou não, mas não gostei de ver que ela precisou enfeitiçar alguns homens para que notassem a Pea ou que ela se resguardou para não tirar a atenção da amiga. Se a intenção da autora é mostrar que toda mulher é linda e tem uma deusa dentro de si, não deveria mostrar que a beleza exterior tem mais peso que a interior. No mais a história é bem divertida, principalmente no que se refere ao romance da Pea. O livro gira em torno de dois romances, porém com certeza o par formado pela Pea e seu deus do fogo me encantou mais do que Vênus e seu amado.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

duda 09/01/2019

Deusa Do Amor
Na Deusa do Amor, vamos encontrar personagens carismáticos e engraçados. Esse foi o primeiro livro da autora que li e gostei muito da forma como ela misturou a mitologia aos dias atuais. Vênus foi a minha personagem favorita, ela é muito engraçada e cativante.

Mayara 18/08/2014

Muito divertido!
Pea Chamberlain precisa desesperadamente de ajuda para conquistar o supersexy bombeiro Griffin DeAngelo, e quem melhor que Vênus, a própria Deusa do Amor para ajudá-la nessa missão? O problema é que Vênus sente uma instantânea atração pelo humano bonitão de Pea, que, por sua vez, se vê encantada por um cara misterioso e gentil... ninguém menos que Vulcano, marido de Vênus. Ao invés de um casal, nesse livro, temos dois, cada um com suas particularidades. Diferentemente das tramas anteriores, essa se passa predominantemente no mundo mortal. Vênus é muito divertida, e o romance entre Pea e Vulcano é bem fofo. Não posso deixar de destacar as expressões de Vênus, são muito engraçadas. A solução criada para o impasse que separa os casais é simples e eficiente, e o fim é bem condizente. Ri horrores com a leitura, gostei muito.

Vilmara 20/07/2016

Deusa do Amor
Deusa Vênus e sua ajuda direta na descoberta da beleza por Pea. A autora mais uma vez mistura romance e mitologia de uma forma sensual e interessante. Adoro essa coleção.

Raquel Comunale 26/01/2016

Pea Chamberlain é completamente apaixonada pelo seu vizinho bombeiro gostoso Griffin DeAngelo contudo sempre se atrapalhar na arte de seduzir. Cansada de tanta frustração na sua vida pessoal vai em busca de algum livro que ajude a melhorar e acaba encontrando um livro para invocar a Deusa do Amor, Vênus.

Paralelo a isso Vênus está entediada da sua vida no Olimpo e do seu casamento de fachada com Vulcano, o Deus do Fogo. Quando Perséfone, a Deusa da Primavera, a convida para Tulsa ela vê uma oportunidade ótima de sair do tédio. Claro que Pea e Vênus acabam se encontrando e acabam presas uma a outra. O deus do fogo acompanha toda a trama e aos poucos se sente cada vez mais cativado por Pea. A solitária Vênus se vê cada vez mais interessante em Griffin o bombeiro por quem Pea é apaixonada.

Aos poucos os quatro vão desvendando os mistérios e segredos um do outro e, principalmente, descobrindo como são parecidos na sua busca por amor e aceitação. Ironicamente Vênus, o amor encarnado, precisa encontrar no mundo moderno o sentimento que move a sua existência.

Eu amei! Vênus e Pea são hilárias. Vulcano e Griffin são exemplares incríveis de masculinidade e beleza. A história em volta dos casais é muito interessante e o desfecho surpreende. Recomendo demais.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/