A Cidade dos Vampiros

A Cidade dos Vampiros Ellen Schreiber

Resenhas - A Cidade dos Vampiros

Vitrine TBF 07/04/2013

=== Resenha ===

Neste livro temos um pouco mais de ação e novamente seu final deixa um tremendo suspense, principalmente depois de tudo o que aconteceu. Eu até que gostei foi uma leitura rápida de no máximo umas três horas, este volume é menor comprado aos dois primeiros, mas eu achei que teve mais ação do que os anteriores.
Todos nós sabemos que Jagger não iria deixar a cidade tão facilmente, principalmente agora que sua irmã Luna deu o ar de sua graça, eles têm um plano para acabar com os dias de felicidade de Raven, eles vão direto a seu ponto fraco: machucar pessoas de sua cidade, consequentemente revelando a identidade de seu namorado. Mesmo Raven fingindo não se importar com ninguém dali, principalmente com seu inimigo Trevor Mitchell, ela precisa correr atrás para descobrir as intenções daqueles dois para assim conseguir arranjar uma forma de expulsa-los da cidade. Mas as coisas não serão tão fáceis assim e Raven verá que o mundo a qual tanto almeja não é tão romântico como aparenta ser.
Não tenho muito que falar, pois acabaria revelando mais do que o necessário. Garanto que se você chegou até este volume, vai gostar mais que os anteriores, talvez eu tenha preferido porque detesto quando o casal principal fica separado, o que aconteceu na maior parte de Beijo da Morte, mas neste aqui os dois vão se juntar para conseguir arranjar uma forma de expulsar Jagger e Luna da cidade.

postado em: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/resenha-66-a-cidade-dos-vampiros-beijos-de-vampiro-beth-fantaskey/

Jess 09/03/2013

Ellen Schreiber - Vampire Kisses