O Código de Atlântida

O Código de Atlântida Charles Brokaw

Resenhas - O Código de Atlântida

Victor.Castro 15/01/2022

Horrivel. Horrivel. Horroso. Me faz mal.
O livro é horrível, o mistério é mal desenvolvido e absolutamente tudo gira em torno do quão "bonitão" e "desejado" o protagonista sem sal é. Tem um ataque dos bandidos onde tiros são disparados e tudo que ele pensa é na garota que encosta nele, uma cientista amiga do personagem principal está na Rússia fazendo sua pesquisa e fica pensando em como ele é desejado e etc. A todo momento o autor deixa o mistério de lado pra tecer elogios ao próprio personagem, e isso cansa pra caramba. Dá pra perceber de longe que é um "control+C control+V" de Dan Brown, mas muito pior.

Vilões mal feitos e mal explorados, chega um ponto que o leitor nem lembra mais quem é quem.

Não recomendo nem de longe.

Amanda.Paes 31/12/2022

Eu gostei da história do livro e sinceramente me engajei com a narrativa. Não é o tipo de livro que costumo ler, mas achei divertido. Minha crítica mesmo (além de algumas questões da edição do livro) é com a energia garanhão do Lourds que o autor não sabe escrever. Ele ser um conquistador não me convenceu e a escrita dele em cenas de sexo ou de sedução também não curti. Mas fora isso valeu a leitura

I. Pestana 12/05/2013

Desastre
Tem um ótimo enredo, no entanto o autor é um péssimo contador de história e um péssimo escritor. Li esta versão no original, e daí não sei se a tradução melhorou essas coisas, mas larguei o livro de tão mal que ele era. Enfim, não mudarei minha nota.