50 Grandes Mestres da Psicologia

50 Grandes Mestres da Psicologia Tom Butler-Bowdon

Resenhas - 50 Grandes Mestres da Psicologia

MarianaCota 09/05/2020

Pra quem tem interesse no assunto eu recomendo muito a leitura. E ótimo para referências em trabalhos mais básicos sobre psicologia também

Jones Luna 15/06/2018

O básico mas relevante
Pra quem gosta de um conteúdo mais resumido, ou mastigado, e quer conhecer um pouquinho o mundo vasto e complexo da ciência do comportamento humano, intitulada Psicologia, essa é uma obra certa. Um compilado com alguns autores que fizeram a diferença no campo da mente e do comportamento humano, cita algumas obras interessantes e faz o leitor que gosta do assunto se interessar muito mais. Super recomendo pra quem tem interesse em estudar Psicologia, ou pra quem está no inicio da graduação, leia sei preconceitos e sem muita expectativa, ressalto é um compilado de informações, nada complexo ou pesado de se ler, é mais um esclarecimento das diversas vertentes, abordagens e autores da psicologia.

Erik 27/02/2020

Vale a pena a leitura
É um bom livro para leigos e até mesmo para psicólogos que querem conhecer as principais ideias de outros autores. Alguns dos quais nunca ouvimos falar, por serem autores que ficaram famosos em contexto americano.
Senti falta de alguns autores que, na minha visão, não poderiam faltar (por exemplo Heidgger). Mas em um geral vale a pena ler.