Os descobridores de Deus

Os descobridores de Deus Tommy Tenney

Resenhas - Os Descobridores de Deus

Alberto M de Oliveira 30/07/2009

Não recomendo!
Se quiser ler algo do sr Tenney, leia Caçadores de Deus. Apesar da obra e título serem controversos, é uma boa obra.

Já aqui, a única coisa que descobri é como o sr Tenney usou Deus para ganhar dinheiro, pois a obra não passa de um caçaníquel barato.
Não recomendo!
Elisa 06/02/2013minha estante
quero saber onde você viu isso..

Alberto M de Oliveira 06/02/2013minha estante
Simples: Você escreve um livro. Seja bom ou não - eu respeito a obra - ela vira um bestseller.
Depois você "escreve" outra - sendo um devocional, onde 80% dos textos são compilados de seu bestseller - pronto!
Uma obra caça níquel - que vai vender pela fama do verdadeiro bestseller - sem ao menos você escrever outra coisa.
Isso é normal. Fizeram também com a Cabana, por exemplo.
Mas sendo normal no meio literário (e cinematográfico) não significa que seja bacana - ou que devemos concordar...
Abraço.

ps- Caçadores de Deus - apesar de toda a polêmica, foi uma obra marcante e que mexeu comigo.

Ninha 13/01/2016minha estante
Nossa . Amei o conteudo do livro as palavras , tdo que eu precisa , tdo que eu estava passando . Sim me ajudou muito e indico para tdos .

Carla.Malheiros 21/01/2017minha estante
Terminei semana passada de ler Os caçadores de Deus. Demorei seis meses para ler, a presença de Deus, a unção do Senhor foi tão forte que eu não conseguia continuar a leitura. Este livro foi a confirmação para o que tenho buscado de Deus! Mas a Bíblia é o meu maior prazer é o que me satisfaz, a palavra do Todo Poderoso.

ruby.canazaro 27/04/2018minha estante
Tb não gostei do livro, recomendo os livros do Max Lucado, esses sim são excelentes.

Fabiana 20/01/2023

Maravilhoso
Um livro que nos faz refletir o quanto temos buscado a presença de Deus em nossas vidas. O que temos feito para esses encontros, como o buscamos?

Devemos ser como Moisés - " Estou cansado de suas mãos; mostre-me a tua face, Senhor. Mostre -me a sua glória."