Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Hebert 02/09/2020

Mais um mistério cheio de reviravoltas para o grande Myron Bolitar resolver. Dessa vez, para solucionar o caso, teve que enfrentar seus fantasmas do passado, ponto que foi muito bem explorado pelo autor.

Como sempre, Myron teve ajuda de seu fiel escudeiro Win, além de outros personagens já conhecidos das obras anteriores.

Gostei da leitura e do final, eu realmente não estava esperando esse desfecho. Vale a pena a leitura!!

Gabriella.Anderson 24/09/2020

Ótimo
Mais um livro ótimo de Harlan Coben. A volta de Myron Bolitar as quadras.

Fephs 03/10/2020

Arena Literária - QUIZ
JOGADA MORTAL
4. Que livro famoso foi citado na história? E fazia referência ao que?

Josy 10/10/2020

Novamente, Harlan Coben me surpreende. Geralmente, consigo ter ideia do que aconteceu (imaginação fértil né kkk), mas errei todas as possibilidades em que pensei. E fiquei surpresa com a resolução do caso e ainda terminou com meu persongem favorito dando aquele trato especial em alguém.

Jr. 15/10/2020

Terceiro livro da série Myron Bolitar, nesse livro Myron é contrato para voltar as quadras de basquete depois de anos afastado, com a missão de investigar o desaparecimento de Greg Downing principal jogador do time e antigo rival de Myron.
Sempre acompanhado de seu melhor amigo Win e de sua amiga Esperanza, Myron começa a investigação pensando ser mais um desaparecimento corriqueiro de Greg, mas aos poucos a história vai ganhando novos contornos e Myron vai descobrindo coisas de seu passado que mudaram sua vida pra sempre.
Esse livro me surpreendeu bastante, não esperava muito dele pelo que a história mostrava, mas aos poucos, com suas doses certas de sarcasmo e momentos alucinantes, ele foi ganhando em dramaticidade e com o bom desenvolvimento e desfecho da história se mostrou um livro muito bom, ao nível Harlan de excelência.

Pedro 30/11/2020

Harlan coben me enganou legal
Leitura agradável, leve e surpreende. Que final foi esse! Adoro o senso de humor do autor kkk muito bom.

Suh Oliveira 03/12/2020

Harlan Coben nos mostra o seu brilhantismo mais uma vez. Agora Myron Bolitar é convidado a atuar nas quadras profissionais do basquete pelo Dragons. Mas por trás disso precisa descobrir o paradeiro de seu rival da época da faculdade Greg Downing. Devido a erros passados Myron se sente na obrigação de ajudar Greg que o apoiou muito quando se lesionou e foi obrigado a deixar as quadras. Em meio a investigação ele se depara com mentiras, um assassinato e descobertas sobre um passado doloroso que ele havia decidido esquecer. Simplesmente sensacional. Só consegui entender os porquês no final do livro.

Lyne 11/01/2021

Perfeito perfeito, como todos os livros do Harlan. Me prendi na leitura por ela ser muito gostosa e de fácil entendimento. Amo muito o peronagem do Myron e do Win, eles sempre revirando nossa mente ?
Nota: ?????

? Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras.
Agora, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo ? não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar descobrir o paradeiro do antigo rival.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Joy.patrocinio 27/01/2021

Adoro as tramas de harlan
To ficando cansativa gosto dele e ponto. Kkk o personagem do myron e seu humor ácido. E nesse livro descobrimos um pouco maos sobre a vida d Myron nao so sobre o desaparecido

Wacinom 01/02/2021

De volta ao jogo
Depoos de 10 anos Bolitar volta as quadras, o que o aguarda ?
Uma nova aventura que vale a pena conferir.

Suzana 15/03/2021

Continuo gostando do Harlan Coben
Harlan Coben ainda não me decepcionou. Seja nos seus romances "Stand-alone" seja na série Myron Bolitar, ele realmente prende minha atenção.
Nesse terceiro volume da série Myron Bolitar, algumas coisas são explicadas e Myron se vê obrigado a confrontar seu passado enquanto investiga o desaparecimento de um jogador.
O livro prendeu minha atenção do início ao fim. Não enrola, mantém o suspense e tem plot-twist no final. E Win continua meu personagem favorito.

Camila | Book Obsession 16/03/2021

Mais uma vez Harlan entregou um enredo impecável. Fiquei tão vidrada no desenrolar dos acontecimentos que não senti as páginas passarem e não descobri todos os mistérios.

Ponto para o Harlan! Adoro essa façanha de ser enganada por ele. Hahaha.

Myron é um personagem que me cativa muito, além da personalidade marcante, seu sarcasmo é usado nas situações mais improváveis.

Aqui temos uma rede de mentiras muito bem elaborada em cima do sumiço de Greg e que desencadeia uma série de crimes. Quando imaginamos uma coisa, algo acontece e muda parte das nossas deduções. Mas Harlan também gosta de deixar nossos corações apertados, colocando dramas familiares e pessoais que me deixou apreensiva.

A relação de amizade e parceria com Win é muito bacana de acompanhar.

Sem deixar rastros tem plots geniais, diálogos inteligentes e entra com honras para os meus favoritos do autor.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CMfMvAdD5Ml/

Adrielle104 24/03/2021

Revelação!
Um jogador desapareceu e Myron precisa encontrá-lo, mas precisa se disfarçar como parte da equipe de basquete.

Enquanto tentar lidar com o fantasma do passado, da carreira que perdeu quando lesionado em quadra, investiga as pistas que explicam onde se meteu Greg Downing.

Até agora é a história que menos me prendeu no decorrer e mais me emocionou no final. Myron precisava descobrir o que lhe foi revelado.

Win precisava defender seu melhor amigo.

Esperanza começa a despontar em seus talentos que vão além de assistente do agente de atletas.

Jéssica não sei o que pensar. Estou contaminada por já ter lido livros mais recentes da série.