Generation Dead

Generation Dead Daniel Waters

Resenhas - Generation Dead

Mandy Porto 23/04/2010

Muito Bom *-*
Um dos meus livros prediletos. Quis ler esse livro desde o momento que meus olhos bateram na capa e no nome do livro. Generation Dead é um pacote completo pra mim. Adorei a história super diferente, mas ao mesmo tempo até parece realista... Adorei os personagens e a maneira escrever do autor ;)

*-*

BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/

tattudc 04/12/2013

Livro bom mas
Fora o romance estranho visto, o livro tem uma coisa estranha de cortar uma cena para outra do nada, você tem que ficar relendo pra saber o que esta realmente acontecendo.

Tali @letrasmaislivros 24/06/2014

Generation Dead
O que me levou a ler esse livro foi a capa que por si só já é um convite e tanto. Imediatamente procurei ler o livro e não me decepcionei. Este foi o meu primeiro livro sobre zumbis e gostei bastante do assunto. Mas o que realmente me fascinou na história foi a personagem principal, Phoebe, a garota se veste como gótica, porém ela não é melancólica, é engraçada e não se importa com a opinião alheia, diferente de muitos personagens em outros livros. E o melhor amigo dela é muito fofo. Séries como Blue Bloods e Crepúsculo são exemplos de sagas em que o melhor amigo da moça acaba ofuscando o personagem "herói", e com esta não foi diferente. Ele tem um papel fundamental na estória. Apesar de ser um tema meio louco, o livro aborda questões como aceitação, preconceito e amor, mas de uma forma divertida.
Recomendo!

site: http://letrasmaislivros.blogspot.com.br/