Luxúria

Luxúria Eve Berlin

Resenhas - Luxúria

Pollyane4 07/02/2022

Legal
Vou dividir essa resenha em duas partes, a primeira e a escrita da autora que eu achei impecável, sem enrolações e muito fácil de compreender.
A segunda parte e a história em si, achei ela legal pelo fato da autora ter uma escrita muito boa, foi uma história legal e me prendeu bastante até chegar ao cap 13 por aí, mesmo com os personagens criando sentimentos um pelo outro ficou muito monótono, era só sexø, sexø e sexø, mas foi algo bem rápido, coisa de uns 2 capítulos e acabou
Achei o final da história muito bonito também.

Ninachos 26/01/2022

Não recomendo
Achei bem repetitivo, não nenhum plot twist e não vi nenhum desenvolvimento nos personagens, principalmente no Alec, é somente sexo, o livro inteiro, em todos os capítulos. Me lembrou muito aquelas fanfics do Wattpad onde só tem sexo e na última página eles falam que se ama e felizes para sempre, me decepcionei muito com esse livro, e só terminei pq n gosto de abandonar livros. Enfim não gostei, e não recomendo

maria 05/01/2022

O livro me ajudou a sair da ressaca literária
No início, a leitura estava bem fluída, foi página atrás de página, estava empolgadíssima. Mas aí decorrer da história a tecla começou a bater no sexo. Era sexo toda hora, o tempo todo. Por conta disse acabei deixando o livro de lado e fui ler outro. Pra mim, a história só voltou a ficar boa do capítulo 14 adiante. (o livro tem 16 capítulos)

Antes de me animar com ele, estava pensando seriamente em não continuar a trilogia (não sei se terá mais livros), mas depois de finalizar, com certeza irei ler os próximos. E também nem gosto de abandonar as sequências de livros.

Enfim, a leitura é boa, a escrita é bem fácil e a leitura bastante fluída.
Stephany 26/06/2023minha estante
Nossa eu super concordo, acabei o primeiro hoje e tô desanimada para ler os próximos :(

Jenny 08/07/2021

Gostei bastante da premissa do livro, porém se tornou repetitivo!! As cenas hot são ótimas!! Porém esperava mais do casal, pareceu um tanto superficial o desenvolvimento deles!!

Juuh 29/06/2021

Romance com erotismo
Ótimo livro para quem gosta de cenas picantes. Tem um pouco de romance e inseguranças,mas tudo leva a apenas uma coisa. Entender o que acontece no mundo sadomasoquista e que além da dor é do prazer também pode existir amor!

Mari 17/04/2021

Não gostei
Achei muito repetitivo, muito descritivo. Fui pela capa e título e fiquei esperando algo que não aconteceu.

Mari 17/04/2021

Não gostei

Thais 08/04/2021

O livro é bom, uma leitura leve, sem muitas emoções. Chega só a ser repetitiva a questão de eu não mereço amar ninguém e ele não me ama. Mais ok. Não esperava muito da leitura.

Giovanna538 07/03/2021

Fraquinho demais
A única coisa boa do livro é o erotismo, que é muito bem entregue (motivo pelo qual eu não abandonei a leitura). Personagens fracos, história sem pé nem cabeça, umas frescuras. Uma coisa desesperada, desorganizada, um sofrimento desnecessário. Tentou mirar no 50 tons de cinza e acertou foi longe. Bem ruim.

Thayna 05/03/2021

eu e minhas amigas queríamos um livro leve e rápido para lermos juntas e acho que foi uma boa escolha. No começo estávamos super empolgadas mas acabamos desanimando no decorrer do livro.

não é mais o estilo de livro que eu gosto mas foi bom para passar o tempo.

quem gosta desse gênero vai gostar bastante do livro e do casal.

Fabi 04/03/2021

Gostei muito do livro. Os hots são de tirar o fôlego. Dylan é totalmente cheia de si, independente e aberta a novas experiências apesar dela relutar bastante. Alex é um lorde mas teve momentos que achei ele lerdo para algumas situações. Achei o sentimento rolou rápido demais fora isso o livro é muito bom. Depois que terminei descobrir que era uma trilogia kkkkk
Lulu 17/05/2021minha estante
Esse livro faz você sonhar HAHA, te prende na história. AMEI

Greh 26/02/2021

Demorei nas minhas leituras esse mês, mas mês que vem, venho com tudo ....

Enfim, a cenas hot são ?, mas esperava mais.
Gostei dos personagens, gostei da escrita da autora.
Não foi um livro que me prendeu fácil, por isso demorei mais a ler.

Ricci 09/02/2021

Descreveria como caso de uma noite... Não da pra se apegar muito

Bom vamos lá, o desenrolar do livro acontece de uma maneira extremamente fácil, creio que seja pq os personagens já não tem tantas barreiras quanto a sexualidade desde o início é isso é ótimo mas de qualquer forma acontece tudo muito muito fácil mas deu pra perceber que o enredo é muito mais sobre se libertar sexualmente.
O livro me trouxe um pensamento que a muito tempo não aparecia "muito controle uma hora vira submissão" e isso é muito bom, tem ambiente que você vai ter dominância e outros que você vai ser dominado, ninguém consegue exercer 100% de controle o tempo todo e nem é saudável, Dylan entrega o controle na cama e no relacionamento de uma forma geral, já Alec se entrega nas questões de sentir, sentir quando está amando e quando é amado, isso mostra em ambos elevação de espírito.
O livro ele acaba sendo muito superficial a respeito de passado e futuro dos personagens mas com o punhado de informações que deram deu para perceber que a Dylan é quem tem o passado sombrio, isso pra mim ao menos é novo, a mulher ser o elo mais fragilizado em questão de passado, o Alec tem sim seus trâmites mas não tão pesados quanto e isso é interessante, no geral mesmo não tendo aprofundado tanto o que ia ser muito legal pois bipolaridade não é um tema tão comum.
Outra coisa que eu gostei bastante foi a forma de narração, é sim em terceira pessoa mas parece ser uma história que já aconteceu e alguém está contando, não é como se tivesse acontecendo e alguém de fora tá vendo e fazendo fofoca, não sei se deu pra entender muito bem mas enfim eu gostei bastante da escrita.
Considerações finais, é um livro relativamente simples, as cenas de sexo são bem escritas e como é um romance erótico a quantidade é boa, o livro é sim superficial mas ok também não estava esperando muito, no geral é bom e deixa o coração quentinho.

Já dizia algum pensador velho e famoso "os dois principais instintos humanos são o sexo e a violência", bom pq não juntar os dois não é mesmo?

Biannca Lima 25/01/2021

Luxúria
Eu ainda não sei como definir essa leitura. O livro entrega o que promete, um romance erótico, e os hots realmente são ótimos, mas acho que faltou se aprofundar na história, parecia que o livro era só isso.
Não foi uma leitura ruim mas achei meio rasa na parte do romance.

maiariata22 30/11/2020

Picante
Como descrever a leitura deste livro? para quem gosta, é muito bom, envolvente e hilário, super recomendo. Quero muito ler os outros da autora.