Sapatos de Arrasar

Sapatos de Arrasar Laura Levine

Resenhas - Sapatos de Arrasar

*Rô Bernas 19/09/2011

Um arraso de livro!!!!
Delicioso do início ao fim!
Uma trama bem elaborada, com intercalações de troca de e-mails entre a protagonista e seus pais o que me levou a dar altas gargalhadas!
É raro eu ler um livro onde ele não fique chato em alguma parte...e este não teve parte chata nem ruim...é todo bom...a autora escreve de forma leve e gostosa.
Um livro que não teve momento chato, pois a trama se sustentou do início ao fim...simplesmente um arraso de livro! Amei!!!
anna 11/11/2013minha estante
Queria muito ter essa impressão, tentei ler este livro umas três vezes, mas sempre abandonei por não consegui em frente ou porque tinha outro livro que me chamou mais atenção.
Ainda assim, ele terá que ser terminado...Vou tentar ler-lo mais uma vez.

*Rô Bernas 11/11/2013minha estante
Mas leitura é assim mesmo Anna...uma coisa bem pessoal rss
Que pena que não gostou...espero que um dia você consiga terminar de ler e quem sabe mudar de opinião? :)

Raíssa 02/01/2013

Um livro de arrasar
Dos anos 2000 talvez esse seja o melhor livro de mistério que eu já tenha lido, não por causa do mistério, mas por causa da protagonista que nos diverte e encanta, a ponto de acharmos graça em situações que não eram para gerar essa sensação.
Quando li tamanho 42 não é gorda, alguns anos depois, me remeteu muito esse, novamente não pelo mistério, mas pelas características da personagem. Mesmo achando a Meg uma escritora melhor, parece que a Laura nos prende mais em sua narrativa.
Um livro que quando se acaba de ler, possivelmente em um único dia, te faz ter vontade de ler de novo.

Guilherme Pedro 20/08/2016

Jaine Austen, Eu Te Amo
Gente, esse livro é uma delícia de história! Você começa a ler e pega no ritmo rapidamente. A protagonista, Jaine Austen (tentativa frustada de seus pais homenagearem Jane Austen) é divertidíssima, principalmente em suas conversas por email com seus pais, e seus momentos com sua gata de estimação.
Jaine precisa de dinheiro, e os bicos que ela faz como publicitária não andam dando conta do recado. Mas as coisas mudam quando seu amigo Lance a leva a uma loja de grife, a Passions, para dar uma mudada em seu visual. Lá ela conhece Backye, uma jovem de cabelos laranja que lhe informa sobre uma proposta de conversar com Grace, a diretora da loja, que está atrás de alguém para fazer uma campanha.
Uma reviravolta acontece quando Frenchie´, uma loira odiada por todos, distrata uma grande cliente da Passions, que decide se queixar com a diretora. Mas surpreendentemente, Grace misteriosamente revela que irá se aposentar, e venderia a loja para a terrível Frenchie.
Para o bem de Jaine, Frenchie, a nova diretora mantém de pé a proposta de emprego para Jaine. Quando vai entregar seu trabalho de manhã, Jaine encontra Frenchie assassinada com um salto agulha em seu persoço.
Quem matou Frenchie? Por que Grace propôs vender a loja à odiada loira do batom vermelho?
Amei o livro, divertidíssimo, porém, muito inteligente. A forma como a história caminha pro fim nos deixa presos a ela, e quando acaba dá um gostinho de quero mais. Simplesmente fantástico!