Insurgente

Insurgente Veronica Roth

Resenhas - Insurgente

1937 encontrados | exibindo 121 a 136

Catarina 14/01/2024

O livro é muito bom por conta da sua narrativa, mas em grande parte dele sentia preguiça dos comportamentos da Tris e do Tobias. Embora Insurgente mostre uma Tris mais humana (o que eu gostei bastante), não tenho paciência pra falta de maturidade dela em diversas situações. Mas de forma geral, a história é muito mais envolvente e viciante que Divergente, muito boa!!!

biacorre 13/01/2024

Mas que merda?
Ah cara, dando 3,5 estrelas pra esse porque é impossível dar mais
a decadência do caráter e da personalidade da Tris nesse livro me deixou extremamente com preguiça de ler ele
o que me prendeu foi o fato de que o suspense da história é muito envolvente, porque ela como personagem principal nesse foi bem fraca
o final, eu não lembrava disso e achei bem bom o plot
talvez as únicas partes que eu não tenha achado a tris uma babaca nesse livro tenham sido as que ela tava com o tobias (e olhe lá né pq a querida tava bem louquinha das ideias achando que pode trair todo mundo só pq quer salvar o mundo (não pode))

manda.alves 12/01/2024

Surpreendente, emocionante e viciante. Assim como com o primeiro livro, fiquei presa nesse, sem enrolação e com muitos acontecimentos.

Tris está traumatizada, culpada e triste por tudo o que passou. Acabou fazendo muitas escolhas perigosas e desnecessárias, é meio irritante, mas, me coloquei em seu lugar e entendi seu comportamento.
Me comovi com sua situação e senti pena dela em vários momentos, mas apesar de tudo, ela mostrou o quanto é forte, inteligente e corajosa.
É lindo ver o amor que ela tem por sua família e amigos.

Quatro ficou muito preocupado com a Tris, não sabia como aliviar a sua dor. Muitas vezes eles brigavam, mas é compreensível, ele tinha medo de perdê-la.

Esse livro mostra o lado mais altruísta dos dois, principalmente o da Tris, mas também o ódio e a consequência dele.
Você se surpreende a cada capítulo, se decepciona, sente raiva e se emociona...
Amei o livro! Vale muito a pena e o final te deixa louco para ler o próximo.

Raissa.RP 12/01/2024

O começo do livro já nos deixou com uma frase que define totalmente a saga 'Divergente'.
"Como um animal selvagem, a verdade é poderosa demais para ser mantida aprisionada. ? Do manifesto da Franqueza."
A Triz me deixou a desejar nessa continuação; muito egoísta em questão de protagonismo, tudo tem que ser sobre e para ela, o que tornou a leitura um pouco complicada. Em compensação, os plot twists no final são realmente surpreendentes. A tensão entre o Quatro e Triz é simplesmente impecável; a autora conseguiu expressar cada sentimento entre eles, e eu me senti como uma vela atrapalhando o casal.

xanxx 11/01/2024

Eu estou impactada, chocada, passada. Não sou nada boa com palavras, mas cara, esse livro me prendeu de um jeito maravilhoso, li hoje o dia inteiro pq me prendeu dms. Recomendo super, não consigo falar mais sobre, mas esse final, MDS!

bibia 08/01/2024

Insurgente
Nossa mas que livrinho complicado viu, acho que nunca passei tanta raiva como passei lendo esse livro. Talvez tenha spoiler porque estou com raiva.

Tris??? O que aconteceu com você, meu anjo?? Pegou a parte de ser esperta e enfiou no meio do rabo é? Foi do luxo ao lixo em apenas um livro minha querida. E Tobias?? Meu filho?? No primeiro livro você era um escroto já, mas nesse se superou. Por pouco ele não falava "você é o amor da minha vida, mas prefiro confiar em uma pedra do que em você." Como eu queria que você tomasse no rabo viu, passei o livro todo torcendo para se ferrar e vê se vira gente.
Cristhina e Tori sem palavras para vocês, uma hora são gente e na outra são umas filhas de uma egua que merecem um tiro na cabeça, com todo respeito.
E, cara, que porr@ de plot foi esse?? Eu estava esperando uma coisa mais uau, mas pelo amor de deus aja misericórdia.

Dei 4 estrelas, porque mesmo o livro sendo uma bomba, consegue ser uma bomba muito boa, que te prende do início ao fim e te faz surtar, gritar, xingar, subir pelas paredes e tals, amei.

Viny 08/01/2024

Tris barata tonta
Fica indo pra lá e pra cá não fazendo nada de relevante só sendo levada adiante pelo plot, talvez seja uma das protagonistas mais tontas q eu já vi na vida e sinceramente esse livro inteiro só tá na minha cabeça pq lembrei q no filme q mãe do tobias parece 10 anos mais jovem q o próprio tobias

Hanchuk 05/01/2024

O livro é bom mas eu não gosto do Quatro, não engulo esse cara, mas vai que ele melhora no próximo livro

Kelly Diniz 05/01/2024

?Descobri que as pessoas são compostas de camadas e camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Você nunca as conhecerá de verdade, mas as vezes decide confiar nelas.?

NatSantosBooks 05/01/2024

Queria distopia, recebi sofrencia.
FINALMENTE TERMINEI essa bomba.
Segue abaixo as considerações finais:

O universo é muito bom, a história também é bacana e ouso dizer :LEGAL de acompanhar. As cidades são bonitas (pelo menos na minha cabeça rsrs) e são bem exploradas. interessante. A gente sempre tá em um lugar diferente e sempre se locomovendo, a história tem movimento.

Os personagens são BACANAS também, amei os da erudição, BEM esteriotipado né, pena que aconteceu umas coisa ai. MAS ai vem uma QUERIDONA ai para deixar tudo mais agradável ?? com suas reclamações e dramas. BEATRICE é claro sendo a pior narradora que eu já vi, KKKKKKK coitada da bichinha, mas licença, o que EU leitora linda tenho haver com os seus problemas??? euem. Continua as fofoca linda.

DE RESTO, é legal, tem uns quotes legais também e não é entediante e nem me deixou com sono, são detalhes que atrapalharam a leitura mas que eu sinceramente achei muito boa no geral! MUITO MELHOR que MUITO livro que eu já li, quem reclama dessa série não tem oque fazer da vida, mas se não gostou também... quem sou eu?!!. Mas não goste calado?
NOTA 4!?

Yasmin409 05/01/2024

MEU DEUS QUE LIVRO LADIES AND GENTLEMAN.
Esse livro me destruiu emocionalmente durante o tempo todo que eu estava lendo, chorei do inicio ao quase fim, porque eu nn posso falar e nem sei explicar, mas o final de insurgente foi espetacular. Eu estou maluca para começar o próximo livro. Enfim, simplesmente sensacional, estou sem palavras.

Dafny2 03/01/2024

Brigas
Única coisa que eu odeio nessa saga é o tanto que eles brigam e discutem nesse livro, seria tão mais simples que eles se abrissem e confiassem um no outro. Mas é claro que além de um caminho de mão dupla, não é algo fácil. No fim das contas, fico feliz que eles tenham conseguido passar por tudo juntos.

madusantzx 03/01/2024

Uau
Da continuação do livro Divergente, Insurgente se passa depois que a Erudição destruiu a Abnegação, e a Audácia está dividida no meio entre Franqueza e Erudição.
Após a fuga dos personagens no final de divergente, no início do livro eles se juntam a Amizade, mas claro que não seria a vida dos nossos personagens sem um problema né. A Erudição ainda segue perseguindo Divergentes então não demora muito até encontrar nossos queridos principais, fazendo novamente eles passarem por milhares de coisas.

1937 encontrados | exibindo 121 a 136