Cuco

Cuco Julia Crouch

Resenhas - Cuco

Rafaela 22/07/2021

Não é um Thriller comum, não é um livro para todo mundo
Gostei da sinopse e começei a ler.
De início pensei que seria um Thriller comum, mas esse não foi o caso, o livro é inteiramente sobre a mente de uma mulher que viveu a vida inteira sob a influência de uma amiga e agora, anos depois, ela se desespera ao perceber que nada mudou. Por achar que seria um suspense comum, fiquei esperando um clímax avassalador com um grande plot twist, mas isso não acontece. Para mim, isso não é ruim, gosto de livros que são mais sobre a mente humana, só que são 461 páginas disso e acabou sendo cansativo, tanto que eu demorei para ler esse livro mais do que eu costumo quando se trata de suspense.
O final é de dar tristeza, parece que na hora de digitar para a publicação sem querer apagaram parte do final e não tinham nenhum outro documento para recuperar a história e por isso publicaram da forma como foi para as livrarias.
Ao todo, gostei do livro e recomendo, mas diria para quem quer ler: esteja na vibe de livros mais parados e já ir preparado para um final que pode ser decepcionante.

Lala 02/08/2021

Bom! Porém?
O livro é bom, porém, imaginei que ele me surpreenderia mais. Por ser um livro de suspense, achei que deixou um pouco a desejar nessa parte. O início é bem interessante, o meio é mais parado e esperava mais do final. Porém, não achei um livro ruim!

camila1607 11/01/2023

????
esse livro além de ser enrolado ainda é ruim. quanto mais eu lia mais eu queria abandonar (não abandonei pq é emprestado). sério, todos os personagens me irritaram, os conflitos foram muito mal resolvidos, e aquele final foi muito ????

a parte que eu mais gostei foi a da página 461, quando o livro acaba

Bruna 28/03/2023

O livro tinha tudo pra ser muito bom. Inicialmente a escrita te prende com os detalhes das cenas e todo aquele suspense no ar. Mas chegou uma hora que a história ficou tão enrolada, com acontecimentos repetitivos que nunca tinham uma conclusão. Tudo é tão óbvio que você não se conforma por ser tão óbvio assim e passa a esperar algum momento em que acontecerá uma reviravolta, algum segredo muito cabuloso vir à tona, algum confronto, sei lá. E no fim, o que acontece continua sendo óbvio. O final foi patético, não tenho nem o que falar, sério. Terminei o livro revoltada e frustrada. Acabou e ficou por isso mesmo. Que raiva!