X-Men: Season One

X-Men: Season One Dennis Hopeless...

Resenhas - X-Men: Season One

Leonhard 02/01/2021

Mais confuso do que esclarecedor
O início é bem coerente, à partir das perspectivas da Jean. Com a conclusão, inicia-se numa outra época e diferente do começo, onde há uma associação de presente e passado, não traz um prelúdio e tão pouco um posfácio.
Li um artigo da IGN à respeito e aparentemente era essa a intenção. Não era o que eu esperava encontrar, mas serviu ao seu propósito.

dia 27/02/2022

X-Men: Season One
Esperava mais. Estava ansiosa para ler "X-men: season one". A primeira parte me manteve entretida, enquanto a segunda ficou um pouco confuso. Gostei da leitura, mas poderiam ter feito bem melhor, ainda mais para novos leitores.

Vitor.Romito 06/02/2024

Bom para o público alvo
Considerando o público alvo, a linguagem usada e as ilustrações, essa foi uma boa leitura. Fácil de compreender, em especial a parte introdutória, com os primeiros x-men. Tem seus problemas, como a transição de cenários e tempo um tanto quanto confusos, mas a dinâmica dos personagens é boa, assim como os arcos. Já na segunda história, eu fiquei incomodado, porque não acompanho as HQs. Então, achei o grupo meio doido. Desliguei a tentativa de tentar entender e deixei a leitura fluir. O que achei legal foi que as histórias se conectam pelo arco do Ciclope, que aparenta uma evolução possível da primeira para segunda.
Geralmente, me decepciono com leituras de HQ. Desta vez foi o contrário.

predoeu 26/02/2022

Boa no que propõe
Atualização bem bacana das histórias iniciais, mas diferente de outros títulos da mesma coleção, não funciona tão bem caso o leitor não conheça as edições em que a releitura se passa

Myy 25/07/2022

O primeiro a gente nunca esquece.
O primeiro, o princípio, onde tudo começou? essa criação clássica e maravilhosa que eu amo e sou viciada desde a infância.

Amendoa 14/09/2021

Foi uma leitura fluida, com ingles super d boa. Acho q é uma boa forma de resumir o que aconteceu nos primeiris quadrinhos, facilitando e tornando mais divertido o entendimento da história.
É muito bom p quem quer iniciar a leitura dos quadrinhos do universo mutante.

wes 07/01/2022

Uma leitura meio confusa para quem pretende começar a saga.
"X-Men: Season One" é, majoritariamente, listada como o primeiro aperitivo para começar a ler toda a saga dos X-men. Entretanto, não te dá aquela sensação de introdução ou, até mesmo, contexto histórico, o que deixa uma impressão de confusão e estranhamento.

dinha 13/04/2022

Interessante!
Não tô num momento de leituras muito bom, mas foi muito legal ler essa HQ! Gosto muito de produções cinematográficas de heróis e sempre quis ler os quadrinhos. Nunca fui muito fã de X-MEN, mas um interesse foi despertado depois dessa leitura. Amei o Scott, a Jane Grey e o Besta! Vou procurar a próxima história agora mesmo e dar uma chance para os filmes também :)

Paojjas 02/05/2024

Esse arco é muito gostosinho de ler. Gosto muito de essa história partir do ponto de vista de uma jovem Jean Grey que, até então, é a primeira mulher a se unir a este grupo de X-Men