Liga da Justiça #2

Liga da Justiça #2 Geoff Johns...

Resenhas - Liga da Justiça Nº2

jujamaia 11/12/2020

Liga da Justiça ?

Eu amo tanto o Flash e o Cyborg, feliz por ver os dois surgindo. Eu nunca vi o filme da Liga da Justiça mas acho que é baseado nessa hq então amei.

Capitão Átomo ?

A dele foi menos legal nessa edição porém continua boa e que raiva desse homem falando mal do Átomo.

Liga da Justiça Internacional ?

Essa foi mais legal que a passada. Acho alguns membros um porre mas o Batman faz tudo e é perfeito, as mulheres da equipe também tem uma ligação que gosto bastante.

(triste por saber que só tenho as duas primeiras edições então vai demorar pra eu saber o resto da história)

Maria Bia 12/12/2022

Barry Allen aparece
Aqui somos "apresentados" ao Flash e ao Superman.
Temos o conflito entre o Batman, Lanterna Verde com o Homem de Aço e o Flash aparecendo pra tentar salvar o Lanterna. Bem interessante.

z..... 22/04/2024

LJ N52 2
Liga da Justiça
Caóticos os primeiros encontros entre os medalhões da Liga (em formação), saindo no braço quando se conheceram. Até aqui foi assim com Batman, Lanterna Verde, Superman e Flash.

Liga da Justiça Internacional
Tive que rever a edição passada, constatando que a equipe foi formada pela ONU visando um grupo mais globalizado, com representantes de praticamente todos os continentes, como a brasileira Fogo (Beatriz Bonilla da Costa). Os desdobramentos tem humor e conflito de egos, recaindo a escolha da ONU no Gladiador Dourado como líder. Mas uns não aceitam e caíram fora, como o Guy Gardner.
Nessa segunda edição tá lá o Batman tentando unir a galera, em meio à ameaça que deveriam combater em sintonia.

Tô curtindo, só não gostei da HQ do Capitão Átomo, desisti de acompanhar.