Life After Theft

Life After Theft Aprilynne Pike

Resenhas - Life After Theft

Viviane K. 23/05/2013

Nunca tinha lido nada dessa autora e não estava esperando nada, mas me impressionei pelo quanto acabei gostando da história!
A leitura flui bem e não é cansativo, e, apesar de já ter uma certa ideia de como provavelmente acabaria, ainda assim fiquei curiosa para ver como a história iria se desenrolar. Quem leu Before I Fall e gostou, talvez irá gostar desse livro também!

sthela.oliveira 19/12/2014

Life After Theft
Este livro não foi lançado no Brasil, mas a autora já publicou uma série chamada Fadas, a editora da autora é a Bertrand Brasil e só tenho uma coisa a dizer a respeito: LEIA!!!

O livro life after theft nos apresenta Kimberlee, uma garota que morreu afogada, rica e mimada que era cleptomaníaca e que agora busca redenção, ela precisa devolver tudo o que roubou para os seus donos, colegas, professores, diretor e etc da sua antiga escola, porém como ela fará isso se agora ela é um fantasma? Ninguém pode vê-la e muito menos ouvir seu chamado...

Ninguém até que um novo aluno chega a escola, Jeff, o menino nerd e a única pessoa que é capaz de se comunicar com Kimberlee.
Agora Kimberlee vai precisar da ajuda de Jeff para devolver tudo o que ela roubou, o problema é que Jeff não faz ideia da quantidade de coisas que essa fantasma roubou enquanto ainda era viva, muito menos que ele não vai ser capaz de devolver tudo sozinho, em um período razoável de tempo e sem deixar suspeitas.

Ao mesmo tempo em que Jeff se encontra agora responsável por ajudar Kimberlee a se redimir, ele conhece Serafina, a menina que provavelmente nunca vai se aproximar dele...ou será que vai??

O livro é desenvolvido a partir do ponto de vista de Jeff, esta uma leitura tranquila para quem não busca uma história de tirar o fôlego... Têm romance e é muito bem descrito, com muitos detalhes.
Gosto bastante da autora, porém, para quem busca um livro mais direto sem muita enrolação acho que este não seja o melhor para você. O livro em si não me prendeu, como eu já não tinha muitas expectativa acabei não me decepcionando, mas acho que isso é muito relativo mesmo, para mim não foi um dos melhores mas para você pode ser que ele seja...não deixe de ler um livro só porque alguém fez uma resenha negativa a respeito dele, o que não é bom para mim pode ser que seja bom para você...lembre disso!!!!

Porém, se você tiver a oportunidade de ler a série fadas, não perca tempo porque é completamente maravilhoso!!!

site: http://bookaholicteam.blogspot.com.br/

Jubs 10/07/2016

O melhor da Aprilynne
(Nota final : 4,0 ?)

#Li esse livro da Aprilynne Pike, publicado pela @harpercollinsuk em 2013 e que há uns 3 anos mofava na minha estante. Na época, comprei pela #capa apaixonante de linda, pois #compropelacapa quase sempre rs

Confesso que fiquei receosa a ler ele depois do desastre de #Asas.
Se fui surpreendida?! Com certeza!! Uma história que a princípio lembrou #AMediadora, mas que logo se mostrou um plot original. A narrativa simples e envolvente trouxe personagens complexos que evoluíram de acordo com a trama e com as atitudes da nossa #ghostgirl! #LifeAfterTheft mostrou como as atitudes atingem as pessoas e a nós mesmos, e como depois de anos podem ainda machucar outros e influenciar nosso destino! Uma leitura maravilhosa que me fez devorar os capítulos e me divertir com as aventuras que o Jeff embarca por causa da Kimberlee! #livrolido #publicadonoBrasil #VidaApósRoubo #literature #literatura #read #bookread #readit #ya #yanovel #livros #bibliophile #book #books #euli #jáli #resenha #bookreview @bertrandbrasil #bookworm #lidoem2016 #leituradasemana #livrododia #livrorecomendado #muitobom #4estrelas #skoob #goodreads #niceread #lovedit #ferias #vacation