The Elite

The Elite Kiera Cass

Resenhas - The Elite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 27/11/2022

A raiva que eu sinto da América não passa nem quando eu leio os livros em Inglês. Gente que personagem mimada ?
Ela nunca sabe o que quer e isso me deixa muito irritada, dos três livros esse é o pior pra mim
Luiza 27/11/2022minha estante
esse é o pior! mas o último é bem lindinho

Daiana Luíse 27/11/2022minha estante
Espera conhecer a Eadlyn ??

deboraletyz 27/11/2022minha estante
realmente, o segundo livro é o que você mais passa raiva com a America. mas o terceiro, na minha opinião, é o melhor da trilogia.

Sâmea 27/11/2022minha estante
Esse já é o meu preferido, mas também é o que eu passo mais raiva com essa garota kkkk

Catarine.Santana 18/08/2022

Continuo apaixonada pela história! Agora, eu sou time Maxon. Essa leitura me deixou muito surpresa e com orgulho da América. Só queria gritar: CORAJOSA!
sah0987 18/08/2022minha estante
boa sorte com a escolha

Mariana com a 04/06/2021minha estante
Concordo

Bel's 04/06/2021minha estante
Aí chega depois o romance com a Lucy todo mal desenvolvido. Nunca entendi bem.

julinha 31/01/2021

que livro cheio de emoções, meu deus... nunca odiei tanto personagem ao mesmo tempo.

fiquei brava com algumas atitudes do maxon, ele me decepcionou demais, principalmente naquela cena com a celeste. pelo menos a america se resolveu de vez, não tava mais aguentando esse coração dividido dela.

a america me irritou também kkkkkkkkk mas eu consegui adquirir empatia por ela no meio do livro, comecei a entender os sentimentos dela, SOFRI JUNTO!!!!!

Beatrizen 12/11/2022

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

Lilivitoria 21/02/2021

Nesse livro a situações inimagináveis , mas aconteceu ??
Esse livro é incrível e muito profundo . Enquanto eu ia lendo mais supresa com o que estava acontecendo eu ficava . Além disse ele é um livro triste mas ao mesmo tempo muito romântico!
Em algumas situações me decepcionei com as personagens , principalmente com o Maxon , mas ao final entendi o lado dele e o quão difícil deve ser filho de um Rei arrogante , sem noção e ameaçador (Espero quando o Maxon for rei não seja igual a ele).
Agora, as garota ,as quais restaram , estão tendo cada vez mais testes , como um projeto para a ajuda da sociedade e uma recepção, que inclusive causaram alguns problemas... E antes de tudo isso , teve uma história envolvendo a Marlee , e durante diversos ataques (que inclusive a America passou alguns perrengues , mas tenho várias teorias sobre isso).
Esse é um livro muito profundo que mexe muito com os seus sentimentos , eu começei a sentir tudo o que a America estava passando e teve momentos que até lágrimas insistiam em cair.
Para quem quer ler em inglês o nível intermediário para avançado , mas tem uma leitura muito fluída e bem desenvolvida e com várias críticas e situações (Me fez lembrar do caso da Princesa Diana e do filme Romeo + Julieta de 1996). Espero que o "The one " , seja tão bom quanto esse e o primeiro !

E você acha que a America vai ser a escolhida ? ( eu estou aqui na torcida ) ??????????

??Não indico essa leitura para menores de 10 anos.??

charlesleclerc 14/01/2024

Nem sobre ameaça leria novamente.
Nao sei como eu reli esse livro e apenas fingir q não existia, nunca mais eu faça isso, NUNCA MAIS!
dudoca 15/01/2024minha estante
a america a cada capitulo mudando de opiniao sobre quem ela quer??tortura

Ana Martine 27/05/2020

A elite
Sem sombra de dúvidas o livro mais triste da série.
O final é angustiante e nos deixa com uma pontinha de quero mais.

Red 19/08/2020

More nostalgia
A reread.
Still a favorite. So nice reread a book after so long, and remember so many details I had forgotten.

Nik 05/10/2012

The Elite
Thirty-five girls came to the palace to compete in the Selection. All but six have been sent home. And only one will get to marry Prince Maxon and be crowned princess of Illea.

America still isn’t sure where her heart lies. When she’s with Maxon, she’s swept up in their new and breathless romance, and can’t dream of being with anyone else. But whenever she sees Aspen standing guard around the palace, and is overcome with memories of the life they planned to share. With the group narrowed down to the Elite, the other girls are even more determined to win Maxon over—and time is running out for America to decide.

Just when America is sure she’s made her choice, a devastating loss makes her question everything again. And while she’s struggling to imagine her future, the violent rebels that are determined to overthrow the monarchy are growing stronger and their plans could destroy her chance at any kind of happy ending.

//Tradução
Trinta e cinco gartoas vieram para o palácio para competir na Seleção. Todas, exceto seis, voltaram para casa. E apenas uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa.
America ainda não tem certeza de onde está seu coração. Quando está com Maxon, é arrastada para seu novo e estonteante romance, e não consegue sonhar em estar com mais ningém. Mas quando ela vê Aspen fazendo guarda em torno do palácio, é atingida com memórias da vida que eles planejaram compartilhar. Com o grupo reduzido para a Elite, as outras garotas estão mais determinadas em ganhar Maxon - e o tempo está se esgotando para America fazer sua escolha.
Apenas quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora a faz questionar tudo novamente. E enquanto está lutando para imaginar seu futuro, os rebeldes violentos que estão determinados em derrubar a monarquia estão ficando mais fortes e seus planos podem destruir sua chance de um final feliz.
Robson 22/10/2012minha estante
isso é uma resenha hahahahaahahah, me poupe

Lu 30/11/2012minha estante
Afinal, Nik, vc gostou do livro ou não? Achei legal vc traduzir a sinopse.... mas ficou devendo a resenha, hehe.

Thaty 03/12/2012minha estante
Simplesmente não tem como resenha-lo se não foi lançado gente! Me poupem vcs!

Robson 29/12/2012minha estante
fail total

Cecilia261 29/06/2023

A Elite é um livro que existe.
A sequência de A seleção. Honestamente, nada de especial, mas não ruim o bastante para eu dar menos de duas estrelas. A história honestamente me surpreendeu, porque eu não esperava gostar de tantos personagens. O pai da América é extremamente carismático, a Marlee é um doce (apesar de que, por eu estar re-lendo e já saber o que estava acontecendo, ficou óbvio demais o que aconteceria com ela), e a Rainha é muito querida. A história em si é bem xoxa, meio aguada, tipo uma coca cola que ficou muito tempo com gelo no copo. Ainda assim, não é completamente desagradável. Não é um livro que eu recomendo pra qualquer um com pensamento crítico acima da idade de 14 anos, mas esse é um livro que conhece o seu público e não tenta se vender como nada além disso.
Harry Styles uma vez disse que sua coisa favorita de Don't Worry Darling era que esse filme parece um filme.
Pois então, minha coisa favorita sobre esse livro é que ele é um livro.
via 29/06/2023minha estante
fã ou hater?

tha 10/11/2021

não lembrava o quanto eu gostava dessa saga até fazer essa releitura, já tô ansiosa pro melhor livro que é a escolha
vic !! 10/11/2021minha estante
e ?a escolha? já começa babadeira, amo demais, reli esses dias também!

1 | 2 | 3 | 4 | 5