Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

jazzitae 13/01/2024

Ganhando três estrelas apenas pela nostalgia pois quando eu era mais nova, eu adorava... lia todo mês. tenho orgulho disso? não. leria de novo? não. contudo, foi um livro que me apresentou muitas problemáticas de um relacionamento.

Jessica1248 12/01/2024

Gostei
Se trata de um relacionamento tóxico e abusivo, onde ele acredita que ela é de posse dele e ela aceita tudo por achar normal. Mas apesar de tudo é legal de ver que entre amigos e família um ajuda o outro no que for preciso, no momento que alguém está precisando de ajuda o outro está lá para apoiar, por mais que isso doa para ele fazer.

Fonsecaa_Thay 12/01/2024

Leitura cansativa
O contexto da história em si é muito boa. Baseado em After ser meu livro favorito? mas achei cansativo e abandonei por diversas vezes. Personagens muito infantis, mais melancólicos que fanfics de Wattpad. Tinha tudo para ser excelente, mas muitas coisas deixou a desejar. Livro muito previsível!
astriidy0 19/01/2024minha estante
After é seu livro favorito??? Amg do céu kkkkkk

LendoMadu 09/01/2024

Eita como romantizam uma relação abusiva. Que horror! Defin o livro como problemático e totalmente dispensável à humanidade.

vannessa 07/01/2024

É tão bom quando você ler um livro depois que ele sai do vulgo sucesso, porque a gente não cria tantas expectativas. Vi primeiro o filme e tive curiosidade em ler, mas como sempre muita coisa diferente de ambos. Em muitos momentos tive raiva do Travis e da Abby e com o tempo fui me acostumando com esse relacionamento de cão e gato.

Mari 05/01/2024

Sem palavras
Eu vi o filme primeiro e depois li o livro, porém senti vergonha alheia em ambos KKKKKKK
O lado bom é que eu não estava esperando muita coisa mas foi uma leitura divertida para passar o tempo.

Camilly208 04/01/2024

Fui obrigada a ler por uma amiga que deve me odiar
horrível
a gente lê pensando em desistir da vida, causa dor física.
relacionamento de merda, personagens rasos e tóxicos
é triste pensar que tem menina que lê essa bomba e arranja uns caras parecidos na vida real que acabaram de sair do cidade alerta ou do presídio de Bangu

Aly 29/12/2023

Só sei que fiquei viciada nessa saga, qdo comecei um quase li todos seguidos, foi ótimo pra sair da ressaca literária

Umlivrouma.isa 28/12/2023

Releitura!
Releitura!

Ainda bem que não vi o filme e não pretendo ver. Gosto muito da coleção e quero manter essa paixão viva.

Gabriela3313 27/12/2023

MEU PROTEGIDO
Mini Bibi de 2014/15/16 amou essa leitura, todas as releituras foram maravilhosas, amo de paixão essa história e reconheço suas problemáticas, e é exatamente por isso que não ouso mais reler esse livro, prefiro manter as minhas impressões ingênuas de anos atrás... é isso!

malololo 27/12/2023

Envelheceu como leite no sol
Na primeira vez que eu li não achei grande coisas mas ainda me prestei o papel de ler novamente e a história deles é muito problematica
o melhor livro é do irmão thomas

Sammara 23/12/2023

Achei que era pior...
Fui com zero expectativas, pensei que era totalmente tóxico, mas ate que não tanto.
Abby é uma típica garota americana, estudante que quer passar despercebida por estar fugindo de seu passado traumático. Porém isso é posto a prova quando ela desperta a atenção do bad boy Travis Maddox, o garoto mais popular mais lindo da faculdade, ele tem todas as garotas ao seus pés, ate que Abby só o ignora e isso desperta o interesse dele por ela. A história se desenrola assim, somos apresentados aos personagens e também ao amadurecimento dos personagens.