Todo Dia Tem uma Merda

Todo Dia Tem uma Merda Izzy Nobre

Resenhas - Todo Dia Tem uma Merda

Roseli 18/07/2016

todo dia tem uma merda mesmo.
serve. eu esperava algo mais engraçado, por causa do título.

Bruno.Yamaguti 21/04/2015

E tem mesmo
Todo dia tem uma merda é a real condição de vida da maioria de nós. Ver a merda de forma bem humorada é a solução encontrada pó autor.

Tody 16/02/2015

Surpreendente...
Baixei o livro em um site de e-books, eu estava apenas procurando alguma coisa legal para ler e me surpreendi com as historias. Me diverti muito, que já até virei fã do cara. Simplesmente hilario do começo ao fim, espero novos livros.

site: http://hbdia.com/todo-dia-tem-uma-merda-meu-primeiro-livro/

Leonardo 27/10/2014

Ri até chorar.
Achei o: "Todo dia tem uma merda" de Izzy Nobre, um livro sensacional. Produzido a partir de seu site, Izzy dá um tom muito cômico sobre suas histórias de vida. Com certeza o melhor livro que li nos últimos meses, o único que me fez rir até chorar, e me identificar com o autor.

Sigo Izzy faz uns bons anos, tanto no YouTube quanto no HBDia, porém este livro me fez parecer seu melhor amigo, um íntimo.

Achei o livro GENIAL, recomendo para todos que gostam de rir. Certeza que relerei-o daqui a pouco tempo.

oilutmaia 19/10/2013

Boas histórias
Li no intuito de conhecer um pouco mais sobre o izzy e suas experiências em terras estrangeiras. É um livro bem simples, mas confesso que me peguei em risos em vários momentos. Vale a pena ler para se distrair.

Ana Camina 31/08/2013

Divertidíssimo!
Eu li o livro sem ler o blog, então todas as histórias foram inéditas pra mim.
Gostei muito e ri bastante. A primeira história me fez gargalhar de tão boa.

Dá vontade de ser amiga do Izzy, de tão legal que ele parece ser.

Anderson 11/04/2013

Uma Verdadeira Aventura
Este livro é uma verdadeira aventura; que mostra de uma maneira bem humorada algumas histórias fatídicas vividas pelo autor (Israel "Izzy" Nobre), percebe-se também no livro algumas diferenças sociais relatadas por quem reside fora do Brasil e adota o país.
Uma visão divertida do autor sobre o mundo que o rodeia e sua incrível "responsabilidade jornalística" (rsrs), que apesar do "tom" de humor, fala muito sério.

Parabéns Izzy, to ansioso para que produza mais livros.

pedrobrasileiro 24/01/2013

Leitura divertida
Quer um livro descontraído pra ler? Essa é a escolha. As histórias de "Izzy Nobre" sobre a "sorte" que ele tem de se dar mal é muito engraçada.

É aquele livro que você lê um capítulo por dia pra descontrair.

E além do mais, é de graça. :)

Greg 14/01/2013

É, todo dia tem uma merda..
Pra quem já acompanha o HBDia há um tempo, o livro não tem grandes novidades. De qualquer maneira, é uma ótima leitura. Os novatos do blog podem dar boas risadas com as merdas do Izzy numa leitura simples e fácil, com um livro grátis e muito bom. Recomendadíssimo!

Lucas 04/01/2013

Realmente, todo dia tem uma merda.
Concerteza, é a coletênea dos melhores contos feito por Izzy no seu blog. Acompanho hà pouco tempo, mas tirei todo o atrazo do blog, chegando a ler seus arquivos de 2007!
Na espera do novo!