Destinos ao Vento

Destinos ao Vento Hannah Howell

Resenhas - Destinos ao Vento

senhorita_dos_gatos 11/12/2020

Aí, aí essa mocinhas dão bastante dor de cabeça pra esse seu homens.

Madie é bastante decidida, lutadora e inteligente. Não é aquela que fica calada e aceita tudo de boa. Bastante quimono com o seu par, história bem desenvolvida e o melhor é que é só o primeiro livro de uma série.
Recomendo pois gostei muito do livro.

♥ Drinha 22/04/2010

Família Murray.. adooorei!! O casal tem uma otima quimica, tem aventura, disputas, achei muito bom o livro!! A Hannah tem um jeito muito envolvente de te prender na história. Achei o moçinho meio cabeça dura... mais o homem tem uma pegadaaaaa que compensa tuudo!! kkkk
As moçinhas da Hannah são bem parecidas: Tipo Ford Fox...pequeninas por fora e gigantes por dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Elas são decididas,inteligentes e sabem o que querem e como conseguir.
As cenas hots são otimas( pra mim tem que ter).O enrendo é envolvente, e como sempre corro pra lê a continuação do proximo irmão. Hannah é o tipo de autora que agente sempre vai querer lê. É boa leitura garantida.
Bibi 31/08/2010minha estante
adorooooooooo a Hannah...rsrsrs

Suzane 28/03/2011

Muito bom!!
Um livro com tudo de bom, ciumes, paixao, desconfiaças.
Gostei muito do casal, eles sao fortes e ao mesmo tempo inseguros do amor.
Mais um pra minha lista de favoritos.

lillimarlene 16/11/2020

Leitura leve de julho
Bom para desestressar, fugir da realidade nua e crua, sonhar ou ter dejavù.

Domino 07/09/2022

#lido

Livro super divertido com personagens bem desenvolvidos e uma historia bem gostosa ??

Gostei muito da forma como os personagens, da pesquisa sobre ervas que a autora fez o que deixou a história com fidelidade. E adoro essas pitadas de humor que a autora coloca ??

#4estrelas #romancedebanca #hannahhowell #livro #metadeleitura #amoler