Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Lola e o Garoto da Casa ao Lado Stephanie Perkins




Resenhas - Lola e o Garoto da Casa ao Lado


647 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Liv 16/03/2022

O amor é bem mais simples do que alguns filmes e livros clichês fazem parecer,mas nesse clichê aqui a história muda e podemos ver como o amor é puro e ingênuo contando com humor,roupas chamativas e engenhocas criativas
comentários(0)comente



Ana Carolina 08/03/2022

Livro sessão da tarde
Um livro razoável é qdo ele cumpre seu propósito. No caso de Lola e .... Vc ñ dá nd por ele, acha a capa no mínimo horrorosa, mas tem um nome bonitinho, e resolve ler pra passar o tempo. Pronto. O livro cumpriu seu propósito. Te entreteve por alguns diazinhos, te tirou um ou outro sorrisinho da boca e te deixou sem ranço de começar outro em seguida . Livro leve, sem gdes pretensões, mas sem falsas promessas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



rani 23/02/2022

Lola e o garoto da casa ao lado
Uma das coisas que eu não queria era ter um dos protagonistas namorando, isso acaba tendo muita confusão envolvida. Mas eu consigo relevar, o bom mesmo é que no final tudo dá certo. E um detalhe que me faz ficar animada é sobre o clichê desse livro?.vizinhos de janela, só isso já me fez fanficar tanto. Não só isso também, a família dela me conquistou de cara e depois de saber mais de como foi a adoção dela, só me ganharam ainda mais. É realmente uma família linda, mas me incomodava quando a Lola mentia sobre aonde ia para eles, me dava uma dorzinha no coração isso. 

Queria que esse relacionamento dela com o tal do Max tivesse durado menos, desde o começo já não tinha gostado dele, da diferença de idade deles, de nada desse "romance". E tudo o que eu pensava sobre esse namoro era verdade, não tinha verdade ali, não tinha amor, não tinha nada. A minha certeza era: ela só estava apaixonada pelo fato dele ser mais velho, estilo bad boy, e outras coisas. E o motivo dele era por conta da jovialidade da Lola, de ter essa experiência com algo novo e diferente. As pessoas ao redor dela sempre dando alertas sobre quão errado era, e eu concordando, me estressando, agoniada com a possibilidade disso se tornar algo bem mais perigoso. O meu alívio simplesmente só veio depois do término deles dois, foi como se um peso bem grande tivesse saído das minhas costas. Queria que tivesse durado bem menos, então assim iria ter mais cenas ainda do casal principal. Imaginei tantos momentos do Cricket e da Lola juntos, Lembrando da música da Taylor quando tinha as cenas na janela, me apaixonando com cada interação. Sério, amei muito a forma como os dois se complementam tão bem. Nos estilos(tenho que falar sobre o estilo da lola, é tão diferente mas ao mesmo tempo combina muito.), na verdade dos sentimentos que sentem um pelo outro, nas habilidades, na personalidade, realmente em muitos pontos. Espero que apareçam no último livro, assim vou aproveitar um pouco mais desse romance. 

Não posso deixar de afirmar o quanto o Cricket é fofo, carinhoso e compressivo. Nossa, como foi maravilhoso acompanhar esse casal(sem o max no meio). Não imaginava que iria me apaixonar tanto por eles, se pudesse falaria até mais, mas não consigo formular mais nada. Só digo que fiquei em êxtase em cada sorriso trocado, palavra, frase e atitude entre eles. Também não posso esquecer da aparição do St. Clair e Anna nesse livro, das amizades(que são uma das partes que eu mais prezo), aqui vai ter sim MUITA amizade verdadeira, tanto no primeiro quanto nesse...e espero que no terceiro livro também.
comentários(0)comente



Vivi 05/02/2022

Pra sair da ressaca.
Esse livro é uma fofura como todo romance clichê adolescente...q eu adoro. A narrativa é bem fluida e super leve, ideal pra quem quer algo pra sair da ressaca. A personagem principal não me cativou tanto, mas o livro serve outros personagens mais interessantes pra história que isso acaba não sendo um grande problema.
comentários(0)comente



iamsamarav 03/02/2022

Mediano
Queria ler um romance bem besteirol e água com açúcar. A Lola é uma personagem bem simples de entender, não criei um vínculo enorme com os personagens, mas foi ótimo lê-lo
comentários(0)comente



fany 𫶠30/01/2022

cricket bell e lola vocês são perfeitos
primeiro que essa história e maluca! mas um maluco muiro bom sério o jeitinho apaixonado deles me quebram se mais eu amo eles e amo todos os livros da stephanie perkins pfvr eu quero comê-los
comentários(0)comente



Helo 23/01/2022

Nenhum personagem me cativou
Não gostei da escrita e nem de nada na verdade k, mas foi um livro cheio de coisas diferentes...
comentários(0)comente



Millena 22/01/2022

Lola
Achei a história muito fofa e em como a Lola é uma personagem forte. Amei o livro e como retratou a história dela.
comentários(0)comente



alyce 16/01/2022

amei !!
muito bom !!! não achava que fosse gostar tanto assim, o cricket é simplesmente perfeito !!!
recomendo muito
comentários(0)comente



isafercs 12/01/2022

Muito fofo
Não dava nada pra esse livro e sai da história com o coração quentinho, amei demais!! A escrita é muito fluida e os capítulos são bem curtinhos, faz parecer que você ta lendo bem rápido. Sei que é uma trilogia mas da pra ler sem ficar perdido, o que achei bem legal. Eu com certeza leria outro livro da Perkins, talvez só pra saber mais sobre a Lola e o Cricket, mas gostei da escrita dela também, só achei ruim que eles demoraram muito pra ficarem juntos e teve poucos beijos, mas de resto achei tudo muito perfeito.
comentários(0)comente



Rehbolincenha 07/01/2022

Leve e romântico.
Não fiquei entediada em nenhum momento, pois a leitura é bem tranquila e gostosa. A história puxa pra um romance adolescente com um toquezinho de comédia. Aprovado!! :)
comentários(0)comente



Laís 03/01/2022

de novo, é mais do que eu esperava
Sério, esse título representa muitas fanfics clichês que já vi por aí, mas não chega nem perto.

Lola é a personificação adolescente e boazinha da cruella de vil. Ela faz suas próprias roupas, é super criativa e autêntica em seus trajes temáticos. Lola foi adotada por Nathan e Andy - seus dois pais super rígidos, mas que são assim porque se importam com ela e a amam - e sua mãe biológica é um assunto complicado. Lola encontra seu jeito de se expressar no modo como se veste, o que, de certa forma, é inspirador. Ela tem um namorado rockeiro descolado e mais velho e alguns traumas com o garoto da casa ao lado.

Ah, Cricket! Ninguém merece alguém como Cricket, sério. Eu estava esperando por tudo, menos por um personagem como Cricket. Com alguns problemas de autoestima por viver na sombra de sua irmã gêmea patinadora, grande genialidade, muita inocência e sinceridade. Cricket é o personagem mais encantador do livro. O que mais me marca nele é a sua honestidade. Ele diz o que quer dizer, sem nunca ser grosseiro, mas sempre dizendo o que sente. Não é do tipo de personagem que fica enrolando. Sabe quando você fica irritada com um personagem por simplesmente não dizer logo o que sente? Não temos esse problema com Cricket. O garoto é na lata.

Ao longo do livro, somos envolvidos nos conflitos familiares de Lola. E dessa vez, parece que os papeis se invertem desde Anna e o Beijo Francês. Aqui, é a mocinha que tem um namorado e uma complicada situação familiar. Sobre o Max, no começo, eu até gostava dele, mas com o tempo ele foi ficando mais e mais estranho. Lola cometeu muitos erros - e assim como Anna, ela aprendeu e cresceu com todos eles - mas Max, pra mim, passou dos limites.

Sério, amigo, você pode ter 22 anos e ainda ser um pirralho. Idade é só um número e não te impede de agir como um moleque inconsequente.

Eu não tenho opinião formada sobre Norah. Acho que ela foi o ponto baixo do enredo. Norah podia muito bem não estar ali e não faria falta nenhuma. Ela só serviu de gatilho pra Lola. Acho que poderia ter tido mais drama nesse ponto.

Ah, e claro, temos St. Clair e Anna de novo. Anna parece muito mais madura do que em seu próprio livro. E St. Clair... menos kkkkkk Mas ainda estão perfeitos juntos.

Esse livro, assim como o anterior, me trouxe várias reflexões finais. Primeiro, como eu disse, que é importante dizer o que sente o quanto antes. Ainda mais se estiver tentando construir uma confiança. Outra, não podemos desfazer os erros do passado, mas pessoas mudam sim, mas não é algo mágico. Pessoas mudam porque querem mudar, porque percebem seus erros e não insistem neles. E Lola deu um belo exemplo.
comentários(0)comente



Lara1350 01/01/2022

É um livro bom para lê em um final de semana,mas não tem nada que me fez gostar loucamente dele. A demora dos protagonistas ficarem juntos me incomodou queria que tivesse acontecido no meio do livro, acho que se fosse assim eu gostaria mais.A pesonagem principal foi bem desenvolvida ao decorrer do livro isso é um ponto positivo.
comentários(0)comente



Simon 26/12/2021

Lola
Então é uma história leve, gostosinha sem grandes reviravoltas e de fácil leitura, bom para um dia preguiçoso como domingo mesmo.
comentários(0)comente



647 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR