Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Thiago468 06/09/2024

Impressionado
CARAAAMBAAAAA !!!!! Esse segundo livro foi muito muito bom !!!! Muito superior ao primeiro!!!
Percebo uma Anastasia mais madura !!!! Não tinha mais aquelas paranóias que eu detestei no primeiro livro, e cheios de conflitos internos e tals !!!!!!

Gostei demais !!!! Em relação ao teor romance se comparado com outros clássicos que já li de romance deixam a desejar ( comparando Bento e Capitu por exemplo) .... Pois como é que pode ter surgido esse amor tão avassalador em apenas 15 dias !!!!
Sim , aparentemente somando tanto o livro 1 quanto o livro 2 toda a história acontece em apenas 15 dias ..... Isso foi uma coisa que está difícil de engolir pra mim ... Essa total fuga da realidade ....
Ou esses dois são malucos mesmo e ponto kkkk.

Enfim ...
Livro picante volume 2 concluído, e vamos para o último!!!

Taís Mendonça 03/09/2024

Anastasia resolve dar uma segunda chance ao Grey até aparecer uma ex-submissa chamada Leila perseguindo-os.

Ana ao ver como o Christian lida com Leila, fica intrigada e novamente acha que nunca será suficiente para o amado.

Grey sofre um acidente de helicóptero criminoso e a família decide comemorar seu retorno com vida juntamente com seu aniversário em uma grande festa.

Nessa noite Anastasia é pedida em casamento.

Luh 02/09/2024

Playlist de Spotify
Proposta um pouco (POUCO) diferente do primeiro livro, já que esse foca na partida de Ana após deixar o Christian e como duas semanas mudam a vida de uma pessoa de cabeça para baixo. Sobre as outras 500 páginas?

Yasmin1609 28/08/2024

Li esse livro quando tinha 15 anos e, naquela época, adorei. Como uma adolescente com os hormônios à flor da pele, eu me envolvi na história, mas hoje percebo o quão ruim ela é. Atualmente, eu jamais leria esse tipo de livro.

Vitoria 27/08/2024

BOMBA
Não entendo a necessidade de ter mais de 500 páginas para uma historia tão vazia! Não precisa de 500 páginas para um romance de 16 dias.

Achei esse livro melhor do que o primeiro, a Anastasia esta menos chata o que melhorou em 80% as coisas para mim...

A repetição da "minha deusa interior", "ele é o meu cinquenta tons" é INSUPORTÁVEL. Toda vez que eu lia isso, meus olhos automaticamente reviravam... O livro da uma cansada porque é extremamente repetitivo e a escrita da autora é muito brega!

Senti falta do desenvolvimento de outras historias para além de Cristian e Anastasia. A Anastasia não tem amigos, não troca com ninguém... é muito estranho. E todos as historias dos outros personagens são muito mal desenvolvidas...

Enfim, achei demasiado grande para tão pouca historia. Agora só falta 1 para terminar!

Thata.Carter 24/08/2024

Narrando como Ana lida com o estilo de vida de Grey e como isso afeta um ao outro, o livro são 16 dias mais enrolados do mundo.
Há pontos positivos, mas não há história suficiente para a quantidade de páginas que se propõe.
Teriam várias histórias mas a autora usa cada uma delas de maneira simples e faz com que a leitura seja bem cansativa.

bri 13/08/2024

Releitura
Bem melhor que o primeiro! Ainda com umas coisas irritantes aqui e ali mas nada comparado a Cinquenta tons de cinza. Passei a leitura toda ansiosa pela cena do tapa da Grace na pedo da Elena. Juro, que delícia! Teve umas cenas também que não lembrava pq lembro mais dos filmes do que do livro kkkk Enfim, essa leitura fluiu bem mais!

Mauriceia2 28/07/2024

Cinquenta tons mais escuro
Esse livro é uma perdição poderia ser proibido para menores de 40 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rosana 25/07/2024

Cinquenta Tons Mais Escuros
Devo admitir que este livro me pegou de jeito, mas não sem suas nuances.

Anastasia, agora mais decidida, busca entender e lidar com o passado sombrio de Christian. O livro mergulha fundo nas inseguranças e traumas do Grey, explorando como eles moldam seu comportamento e suas relações. A narrativa revela um lado mais vulnerável de Christian, permitindo uma conexão mais profunda com ele. Isso é uma mudança refrescante em relação ao primeiro livro, onde ele muitas vezes parecia um enigma impenetrável.

Enquanto a trama se desenrola, Anastasia se encontra em um dilema entre a paixão avassaladora e o desejo de um relacionamento mais tradicional e equilibrado. A tensão entre os dois lados de sua vida cria uma narrativa que, embora muitas vezes previsível, é bastante envolvente. A autora consegue manter o leitor interessado com reviravoltas e uma boa dose de drama.

A química entre os protagonistas é palpável, e James tem um talento para criar cenas que são ao mesmo tempo sedutoras e emocionalmente carregadas. No entanto, a dependência de clichês e algumas repetições podem ser um pouco cansativas. Apesar disso, é fácil se perder na intensidade do romance e na dinâmica complicada entre Anastasia e Christian.

Esse livro nos faz ter uma leitura que combina elementos de romance, drama e erotismo de maneira eficaz. Se você apreciou o primeiro livro, este é um passo natural na jornada dos personagens e certamente oferece uma experiência de leitura cativante. Mesmo com suas falhas, é um relato que pode agradar a quem busca uma história envolvente com um toque de ousadia e profundidade emocional.

Dieni.Lima 13/07/2024

Um pouco mais emocionante
Fiquei na dúvida entre começar ou não o segundo livro e então quando li a sinopse algo me chamou a atenção e iniciei a leitura.
Sem dúvidas esse livro traz muito mais emoção que o primeiro, embora também traga mais cenas um tanto picantes, o desenrolar da história é cheio de surpresas e apreensão, não é a toa que li o livro em 4 dias?

Rafaelly-Silva 04/07/2024

Profundo?
Genteeeeeeeeeeeer? Os dois sofreram pra caramba quando se separaram, e Christian com medo de perder Anastácia pra sempre foi correr atrás do prejuízo né, e por mais que ela ainda tivesse com medo por causa de seus cinquenta tons, ele propôs um relacionamento baunilha.. e os dois concordaram em reatar porém com muito mais cuidado e delicadeza, com o intuito de se virar um ser humano não só uma máquina de tr**
No meio disso tudo, lhe aparece uma namorada maluca, atrás da atual( óbvio que teria drama) e loco por segurança que nem o Christian é já pirou logo de vez? até pegar Leila.. nesse meio termo, eles conseguiram se acertar, mas o problema não era só a ex dele tbm tínhamos o chef que se achava o bonzão, (mds que homem asqueroso ?.. )nesse emaranhado todo veio todo um passado átona, a procura de ser aceito, e não ser rejeitado? e com muita paciência Ana finalmente lhe deu a resposta mais aguardada, depois de muita emoção e quase uma morte repentina? e veio finalmente o pedido de casamento.. será que ela aceitou ?
Genteee eu gostei do livro, não é ruim.. porém tem horas que a ana me estressava de mais Jesus.. jkkkkk e o Christian um completo socio**** kkkkkk mais adorei o final.. ansiosa pra ler o último.. espero que gostem bjs ?

Mainara 02/07/2024

Cinquenta tons mais escuros!
Diferente do primeiro livro, eu amei. Me conectei mais com os personagens, e as cenas de sexo não ficou mais entediantes (acho q era só eu me acostumar mesmo). Com toda certeza eu leria esse livro novamente e com certeza vou ler cinquenta tons de liberdade, já tô com saudades de ler Anastácia e Christian Grey.

Roberta.Larissa 20/06/2024

Maçante
Vou começar dizendo que esse livro é maçante e repetitivo, uma ladainha sem fim já que o casal principal do livro faz três coisas o livro inteiro: brigam, conversam (pelo menos nesse eles conversam) e se pegam, e é isso o tempo todo. A Anastacia fica repetindo frases como: "Minha deusa interior" e "Meu cinquenta tons". A história diminuía umas 200 páginas sem essas frases. Chega num ponto que cansa, sabe?
A única parte boa é que eles conversam sobre o passado de Grey. Tem umas cenas interessantes, mas só, nada muito maravilhoso não.
A escrita da autora, sinceramente, eu esperava bem mais, achei lenta e repetitiva, achei melhor escrito o primeiro livro do que esse, mas lerei o próximo mesmo assim, só não sei quando.