O Caibalion Três Iniciados

Resenhas - O Caibalion

Eduardo1304 17/10/2022

O Caibalion
O Caibalion: Estudo da Filosofia Hermética do Antigo Egito e da Grécia é uma obra fascinante que consegue nos dá em poucas páginas, verdades profundas e universais.
Transmite-nos, como o prefácio da obra sugere, a chave mestra.

@Vicahelena 06/03/2016

O Caibalion
Eu achei didático rs. Faz compreender bem a ideia. Todos os princípios bem explicados e com exemplos a altura. Tem uma explicação imaginável pras coisas. A cada capítulo e explicação é relacionado o princípio anterior. É um livro até de consulta. Pra se ler e reler. Incansável.
Chuka 07/03/2016minha estante
vi q vc leu o pacto como faco para te add eu nao sei mecher em nad aki kkkk

Aninha 21/12/2021

Meu guia
Esse livro é um presente para quem realmente quer entendê-lo. Me fez repensar em literalmente tudo na minha vida e, principalmente, a forma como lido com ela.

Ao ler ele é possível compreender mais o funcionamento de tudo. Se você quer mudar sua vida, voltar a olhar para coisas esquecidas que são na verdade, essências, esse é o livro que você busca.

A linguagem não é tão fácil, mas não é impossível compreender se houver esforço.

Recomendo muito!!!

Italo.GonAalves 14/09/2023

Ótimo livro. Abriu bastante minha mente, porém não se vive só de teoria, agora é aplicar e ver os resultados.