Sempre Maggie Stiefvater

Resenhas - Sempre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ana 16/01/2022

Não nem como explicar o quanto eu amo essa série ?
Eu leio essa série desde os meus 14 anos,e sou apixonada desde então. Os personagens são simplismente incríveis,todos parecem ser tão reais que eu consegui me ver em cada um deles. A fantasia do livro na minha opinião é ótima,apesar de algumas pessoas a acharem um pouco simples demais.Mercy Falls (a cidade do livro) é perfeita e passa uma vibes bem Forks,que eu amo. E o casal principal do livro é o meu favorito da vida,Sam e Grace possuem uma química incrível,além de serem extremamente fofos( minha única tristeza é saber que eu não vou viver isso). Esse último livro é perfeito como toda a série,e se você gosta de fantasia e um romance épico, POR FAVOR LEIA OS LOBOS DE MERCY FALLS.

Ana Bruna 07/11/2021

É um pouco triste terminar coleções...
Eu vou sentir falta do universo que me acompanha desde 2019, foi sentir falta do Sam e da Grace. Eu sei que ainda tem o livro bônus, mas ele fala mais do Colin e da Isabel, esse é um daqueles livro que você deseja muito um prólogo com eles vários anos depois felizes e com a vida q desejavam.

Essa é uma coleção que eu tenho um bocado de críticazinhas, mas eu amo muito, vou levar ela comigo pra sempre, foi um delícia reler os 2 primeiros livros pra checar nesse último sem perder nada.

Ela faz parte daquele conjunto de coisas que a gente ganha de alguém q ama muito e ai transfere um pouco do amor q sente pela pessoa pra coisa.

Nicioli 24/10/2021

Sempre
Com bastante ação durante todo o livro, só achei que ficou faltando um final mais interessante, ficou muito no ar o final de todos os personagens principais. Mas ainda um bom livro.

Kelly Reis 11/10/2021

Sempre
Esse último livro é mais cansativo e enrolado. Mas o final desse livro foi muito corrido, em aproximadamente 10 páginas, tudo se resolveu e acabou.
Fiquei bem frustrada, pois tinha expectativas, mas....

Lia 28/09/2021

Quem não sabia que o livro deixaria meu coração em pedaços, não é mesmo?
Adorei o final, achei realista o suficiente pra não parecer conto de fadas, mas ainda assim atendeu minhas expectativas totalmente românticas e clichês.
Talvez o livro do Cole e da Isabel nos dê um gostinho do que ficou em aberto por aqui.

Luana Karine 31/08/2021

O final me matou
Vamos lá, eu sinto em dizer que história fugiu da fluidez.
O primeiro livro é maravilhoso! O segundo é perfeito por conta do Cole e o terceiro é ótimo em muitos conjuntos, o trio Sam, Grace e Cole é divino, mas esse final me corroeu por dentro. Pareceu tão estranho para ali em uma frase morta por reticencias. Frustrante é uma boa palavra para simplificar. Mas fora isso, fico feliz como tudo foi desenvolvido apesar de achar que tudo ocorreu com uma grande rapidez.
Em base de comparação, essa saga deixa Crepúsculo no chinelo!

Laura3122 25/07/2021

Sempre
Eu gostei muito dessa série, fugiu totalmente do clichê que eu achava que seria. O tema de lobos já está muito saturado, mas a autora conseguiu me prender de uma forma que eu não esperava.
Sam e Grace é o tipo de meta de relacionamento, eles definitivamente foram feitos um para o outro.
Cole e Isabel são totalmente feitos um para o outro porém não no momento.
Para esse livro dei 4 estrelas pelo fato de ter umas partes que me deram sono e por algumas ter faltado aprofundamento, porém mesmo assim, recomendo muito a leitura!

Cah 06/07/2021

Apaixonada
Eu sou extremamente apaixonada por lobos. E cara, eu amei essa coleção. O romance incrível, as cenas maravilhosas, a forma como a escritora descreve como eles ficam quando lobos, simplesmente maravilhosa. Teve uma coisa ou outra que eu fiquei meio: não é bem assim não. Mas relevei. Pra quem gosta de lobos, esse é um livro ótimo para se ler, desde que você goste de um romance hehe

Helo 28/06/2021

Nada de novo por aqui
O livro continua como os outros só sendo interessantes depois dos 80%. Teve muito capítulo para encher linguiça e meu deus Grace fica insuportável a cada capítulo. Mas tive que ler isso tudo para enfim chegar a Isabel e Cole, meus protegidos que com certeza não podem ter um romance ruim.

Isa 27/06/2021

O fim da trilogia que podia ter sido um livro só
Quando eu li o primeiro livro da sequência fiquei empolgada com a ficção, mas por mim o final do primeiro livro foi tão perfeito que poderia ter acabado por ali. Apesar de não ver sentido nessa continuação eu confesso que gostei do romance Cole e Isabel, dois personagens com suas próprias questões pessoais que acabam se encontrando de uma forma inusitada e resolvendo os novos problemas abordados na série.

Loh 18/03/2021

Sem palavras
Com um final que me deixou totalmente sem palavras.
Final apropriado da série Os Lobos de Mercy Falls, Sempre tem um desenvolvimento um tanto triste e melancólico devido a situação atual dos personagens após a transformação de Grace em loba, mas me senti recompensada com esse final e pela evolução do modo de pensar dos personagens ao decorrer da saga. Simplesmente incrível.

Estela d'Alva 23/12/2020

Sempre
Grace havia se transformado. Sam, Isabel e Cole não sabiam seu paradeiro. Resta torcer para que ela consiga fazer parte do bando - e para que não seja morta. O perigo aumenta quando Tom Culpeper decide legalizar a caça na Floresta.

"Sempre" continua sendo uma leitura leve e intrigante - principalmente com Cole fazendo experimentos com si próprio, a fim de tentar descobrir mais sobre os "lobos". Ele e Isabel são personagens fortes e marcantes, ajudando a dinamizar a narrativa. Grace e Sam, por outro lado, continuam lutando para ficar juntos.

Os narradores recebem um aprofundado psicológico e são muito bem construídos. O desfecho fica "em aberto", mas mesmo assim o livro cumpriu sua proposta: resolver o problema da caça aos lobos e unir Sam e Grace - com a possibilidade de uma vida "normal" e "segura".

Lica 19/09/2020

"Sam ficou ali, apenas olhando para a lata que boiava, os braços
tremendo sob Grace. Ele estava totalmente parado. A cabeça, levemente
inclinada para o lado, analisando a água ou algo além dela. Seus ombros
estavam curvados. Victor já havia me treinado e eu sabia o que aquilo
significava. Desistir era a mesma coisa em todas as línguas."

Agora eu penso em uma maneira de dizer em todas as línguas "Este livro deixou minha alma destruída e não sei como vou seguir com a minha vida".

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6