A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

Flaleitte 02/12/2023

A história é boa mas a protagonista é insuportável, confesso que o final eu li forçado por que não aguento mais a histeria da prota! Agora só Deus sabe quando vou terminar essa saga
Giovanna317 24/12/2023minha estante
Sim! A Kelsey é a protagonista sem protagonismo.

jurdangf 03/11/2023

Muito longo, muita coisa, gosto bastante desse. mt vai embora ren te amo ren e n gosto mt e te amo kishan always you

Giovanna317 24/12/2023minha estante
Abandonei a leitura porque não aguentava mais o drama da Kelsey. Depois do primeiro livro a história ficou chata.

Ju 22/01/2024minha estante
Foi muito difícil, mas perseverei, acaba que eu valorizava os cenários criados, mas as personagens eram sofríveis

LetíciaBaldez 27/10/2023

[RESENHA] #A VIAGEM DO TIGRE | COLLEEN HOUCK
A estória deste livro começa com Kelsey que se sente abandonada por Ren que a esqueceu a pedido da deusa Durga para que Lokesh não fosse capaz de encontrar o paradeiro da moça. Ren tenta ser amigável com Kelsey, mas sente dor quando está perto dela, somente em forma de tigre que ele é capaz de ficar ao seu lado.
A deusa Durga dá a benção para que Ren, Kelsey e Kishan e os presenteia com armas divinas para que eles consigam realizar a missão de encontrar o lenço divino e depois conseguir o colar de pérolas da deusa para que os tigres possam ficar mais 6 horas como humanos.

Muita coisa acontece e o grupo todo passa dias em um super navio e a fazer aulas de mergulho pois a terceira missão inclui desafios embaixo d'água e Kelsey fica com muito medo pois teme que seja atacada por tubarões.
Para que eles cumpram as missões eles devem passar por cinco dragões, cada um com suas peculiaridades, inclusive a de se transformarem em humanos, cada um deles é responsável por manterem o mundo em equilíbrio com seus papéis de protetores mundiais.
O que tiver que ser será. Todas as coisas neste Universo são conhecidas e, no entanto, os mortais ainda precisam descobrir seus propósitos, seu destino, e devem fazer escolhas que os levem ao caminho que desejam percorrer.
O romance continua sendo composto por um triângulo amoroso, ponto que eu particularmente não aprecio, as brigas se intensificam e neste livro Kelsey fica ainda mais próxima de Kishan, o que deixa Ren muito enciumado.
O livro é narrado em primeira pessoa por Kelsey e a escrita da autora é muito envolvente, eu terminei de ler este livro em 2 dias e eu não gostei da escolha que Kelsey fez. Senti que ela estava brincando com o sentimento dos dois irmãos o que me deixou muito irritada.
Arrepender-se é se decepcionar consigo mesma e com suas escolhas. Os sábios veem a vida como um caminho de pedras que cruza um grande rio. Todo mundo deixa passar uma pedra de vez em quando. Ninguém é capaz de atravessar o rio sem se molhar. O sucesso é medido pela chegada ao outro lado, não pela lama nos seus sapatos. As pessoas que se arrependem são aquelas que não compreendem a razão da vida. Elas ficam tão desiludidas que param no meio do rio e não dão o próximo passo.
A diagramação do livro é simples e sofisticada, a capa é linda demais, não tem o que dizer. Este livro foi o mais desenvolvido em todos os quesitos, nas lendas, armas na inserção de novos perigos e por isso eu apreciei a leitura.
Essa foi a resenha espero que tenham curtido, fiquem de olho nas redes sociais e deixem nos comentários se já leram ou querem ler esse livro.

site: https://leticiabaldez.blogspot.com/2018/01/resenha-viagem-do-tigre.html

juppareads 02/10/2023

Fiquei completamente imersa na história, depois de Percy Jackson esse livro foi o que me prendeu, e ainda, o fato de apresentar a cultura indiana me deixou ainda mais fascinada, um mundo completamente novo me foi apresentado.
A fantasia, o universo mágico, as aventuras, lembro de tudo ser sensacional, me apaixonei pela história, neste livro a protagonista deve um amadurecimento muito grande, e eu lembro de ficar tensa por causa do triangulo amoroso, mas lembro de ficar um pouco irritada com algumas atitudes de Kishan.
Li muito novinha então não me lembro se o livro traz problemáticas, e de verdade, quero reler essa saga.

Thálita 18/09/2023

Esse triângulo amoroso vai acabar quando?
Apesar de sentir que Kelsey está amadurecendo nesse 3° livro. Ainda me irrita em vários aspectos.
Poderia ter dado 5 estrelas. Mas o desenrolar da história está chato com a insistência da autora em fazer essa confusão nos sentimentos da protagonista.
Até o momento é o livro com mais aventuras. Tudo bem narrado e você se imagina na cena.
Mas o troca troca com os irmãos está na hora de acabar.
Em breve lerei o próximo.
Desejo saber o final dessa história.

sncdsxx 16/09/2023

Primeiramente, Ren lindo, perfeito, nunca errou e se errou foi tentando acertar! Amo muito ele e por mim ele podia jogar a Kelsey e o Kishan do barco e deixar os dois morrerem juntinhos e não me importaria.
Sabe meu ódio no livro passado? Ele triplicou. Como pôde a Kelsey ser tão chata e confusa e o Kishan ser tão irritante e grudento??
Fora isso, a História em si e maravilhosa e passaria horas falando o quão criativa e bem desenvolvida ela é, foi uma leitura bem leve (tirando todo o ódio que eu senti)

Creici 14/09/2023

Entre os três livros que li até agora.. esse é o meu preferido. Ansiosa para começar o quarto e saber como a Kelsey e os irmãos príncipes se livrarão do vilão.

Nicioli 10/09/2023

A viagem do tigre
Até agora, o melhor da série. Tem ação do início ao fim. Muitos obstáculos que são, além de cenários lindos, super empolgante. E o triângulo amoroso é de fazer o coração parar. Até eu estou na dúvida de para quem torcer. Não tem como parar de ler. Amei!