A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

jurdangf 03/11/2023

Muito longo, muita coisa, gosto bastante desse. mt vai embora ren te amo ren e n gosto mt e te amo kishan always you

Giovanna317 24/12/2023minha estante
Abandonei a leitura porque não aguentava mais o drama da Kelsey. Depois do primeiro livro a história ficou chata.

Ju 22/01/2024minha estante
Foi muito difícil, mas perseverei, acaba que eu valorizava os cenários criados, mas as personagens eram sofríveis

LetíciaBaldez 27/10/2023

[RESENHA] #A VIAGEM DO TIGRE | COLLEEN HOUCK
A estória deste livro começa com Kelsey que se sente abandonada por Ren que a esqueceu a pedido da deusa Durga para que Lokesh não fosse capaz de encontrar o paradeiro da moça. Ren tenta ser amigável com Kelsey, mas sente dor quando está perto dela, somente em forma de tigre que ele é capaz de ficar ao seu lado.
A deusa Durga dá a benção para que Ren, Kelsey e Kishan e os presenteia com armas divinas para que eles consigam realizar a missão de encontrar o lenço divino e depois conseguir o colar de pérolas da deusa para que os tigres possam ficar mais 6 horas como humanos.

Muita coisa acontece e o grupo todo passa dias em um super navio e a fazer aulas de mergulho pois a terceira missão inclui desafios embaixo d'água e Kelsey fica com muito medo pois teme que seja atacada por tubarões.
Para que eles cumpram as missões eles devem passar por cinco dragões, cada um com suas peculiaridades, inclusive a de se transformarem em humanos, cada um deles é responsável por manterem o mundo em equilíbrio com seus papéis de protetores mundiais.
O que tiver que ser será. Todas as coisas neste Universo são conhecidas e, no entanto, os mortais ainda precisam descobrir seus propósitos, seu destino, e devem fazer escolhas que os levem ao caminho que desejam percorrer.
O romance continua sendo composto por um triângulo amoroso, ponto que eu particularmente não aprecio, as brigas se intensificam e neste livro Kelsey fica ainda mais próxima de Kishan, o que deixa Ren muito enciumado.
O livro é narrado em primeira pessoa por Kelsey e a escrita da autora é muito envolvente, eu terminei de ler este livro em 2 dias e eu não gostei da escolha que Kelsey fez. Senti que ela estava brincando com o sentimento dos dois irmãos o que me deixou muito irritada.
Arrepender-se é se decepcionar consigo mesma e com suas escolhas. Os sábios veem a vida como um caminho de pedras que cruza um grande rio. Todo mundo deixa passar uma pedra de vez em quando. Ninguém é capaz de atravessar o rio sem se molhar. O sucesso é medido pela chegada ao outro lado, não pela lama nos seus sapatos. As pessoas que se arrependem são aquelas que não compreendem a razão da vida. Elas ficam tão desiludidas que param no meio do rio e não dão o próximo passo.
A diagramação do livro é simples e sofisticada, a capa é linda demais, não tem o que dizer. Este livro foi o mais desenvolvido em todos os quesitos, nas lendas, armas na inserção de novos perigos e por isso eu apreciei a leitura.
Essa foi a resenha espero que tenham curtido, fiquem de olho nas redes sociais e deixem nos comentários se já leram ou querem ler esse livro.

site: https://leticiabaldez.blogspot.com/2018/01/resenha-viagem-do-tigre.html

juppareads 02/10/2023

Fiquei completamente imersa na história, depois de Percy Jackson esse livro foi o que me prendeu, e ainda, o fato de apresentar a cultura indiana me deixou ainda mais fascinada, um mundo completamente novo me foi apresentado.
A fantasia, o universo mágico, as aventuras, lembro de tudo ser sensacional, me apaixonei pela história, neste livro a protagonista deve um amadurecimento muito grande, e eu lembro de ficar tensa por causa do triangulo amoroso, mas lembro de ficar um pouco irritada com algumas atitudes de Kishan.
Li muito novinha então não me lembro se o livro traz problemáticas, e de verdade, quero reler essa saga.

Thálita 18/09/2023

Esse triângulo amoroso vai acabar quando?
Apesar de sentir que Kelsey está amadurecendo nesse 3° livro. Ainda me irrita em vários aspectos.
Poderia ter dado 5 estrelas. Mas o desenrolar da história está chato com a insistência da autora em fazer essa confusão nos sentimentos da protagonista.
Até o momento é o livro com mais aventuras. Tudo bem narrado e você se imagina na cena.
Mas o troca troca com os irmãos está na hora de acabar.
Em breve lerei o próximo.
Desejo saber o final dessa história.

sncdsxx 16/09/2023

Primeiramente, Ren lindo, perfeito, nunca errou e se errou foi tentando acertar! Amo muito ele e por mim ele podia jogar a Kelsey e o Kishan do barco e deixar os dois morrerem juntinhos e não me importaria.
Sabe meu ódio no livro passado? Ele triplicou. Como pôde a Kelsey ser tão chata e confusa e o Kishan ser tão irritante e grudento??
Fora isso, a História em si e maravilhosa e passaria horas falando o quão criativa e bem desenvolvida ela é, foi uma leitura bem leve (tirando todo o ódio que eu senti)

Creici 14/09/2023

Entre os três livros que li até agora.. esse é o meu preferido. Ansiosa para começar o quarto e saber como a Kelsey e os irmãos príncipes se livrarão do vilão.

Nicioli 10/09/2023

A viagem do tigre
Até agora, o melhor da série. Tem ação do início ao fim. Muitos obstáculos que são, além de cenários lindos, super empolgante. E o triângulo amoroso é de fazer o coração parar. Até eu estou na dúvida de para quem torcer. Não tem como parar de ler. Amei!

adrievianna 04/09/2023

Cansativo, chato e insuportável
Lendo esse livro, me pergunto como eu posso ter gostado tanto de ?A Maldição do Tigre? quando li uns anos atrás. Não sei se eu cresci e meus gostos mudaram ou se o primeiro e o segundo livro dessa saga realmente não eram tão ruins quanto esse terceiro.
?A Viagem do Tigre? é insuportável. A primeira metade do livro poderia não ter existido, tendo em vista que foi apenas enrolação de um triângulo (as vezes quarteto) amoroso de revirar os olhos. Não tinha necessidade de ser um livro grande desse jeito. A segunda metade já foi um pouquinho mais ok porque nela realmente entrou as ações e batalhas travadas pelo trio ternura - que em vários momentos deixaram a desejar -, mas mesmo assim foi ruim.
Falando em triângulo amoroso, eu ODEIO o Ren com todas as minhas forças. Nunca vi um personagem tão machista, a ponto de eu querer entrar no livro pra pessoalmente dar um soco nele e matá-lo. Juro.
A Kelsey é uma sonsa que passa o livro todo ?em dúvida? sobre com quem quer ficar (todos nós sabemos que ela é uma cadelinha do Ren), e ao invés de deixar logo o coitado do Kishan livre pra viver a vida, nããão, ela prefere prender o cara a ela, o trair em todas as chances que tem, e depois pagar de coitada com um ?Ai não sei com quem devo ficar bla bla bla?. Acorda, minha filha!
Por fim, o Kishan é um babaca que se sujeita a tudo o que a Kelsey faz com ele. Sabe muito bem também que a mulher não o ama da mesma forma que ama o irmão, mas mesmo assim não larga o osso. Pois tenha santa paciência, e tenha amor próprio, meu filho!
Acho que a unica coisa que eu genuinamente gostei no livro são as informações sobre mitologia que ele traz. Toda vez que aparecia algo, me despertava o interesse eu pesquisar sobre. Fora isso, mais nada foi bom. Nilima e Senhor Kadam também outros dois chatos.

Enfim, é isso. Cansada desse triângulo amoroso ridículo, e só vou ler mesmo o último da saga porque anos atrás eu fui burra e gastei dinheiro com ele.