Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Giih Lopes 20/05/2024

Verão 2
Belly não acerta uma nesse livro, meu Deus, absurdo como essa garota e confusa e imatura! O Jere tbm, mds
Gabrielle517 20/05/2024minha estante
Eu detestei esse livro kkkk

sabb 19/05/2024

Chato, o livro inteiro gira em torno da venda da casa e da belly querendo o con. As vezes penso em ser team jere, mas aaaaa

zfengsx 18/05/2024

A belly se superou
Achei que era impossível, mas ficou trocentas vezes mais insuportável, pelo amor de deus, não é possível que ela conseguiu

algumabookstan 18/05/2024

Amei!
Pra mim essa série tá sendo bem leve e fundamental pra sair da ressaca. acho bobinho mas é uma boa história. lidar com luto e suas questões. com muita leveza. amo a escrita da Jenny!

Nica.Yonamine 18/05/2024

Eu esperava mais por conta da série, para mim esse foi o pior da trilogia. dnv, eu começo a entender um pouco a belly mas a história não é uau sabe, nada contra a escrita, ela é bem fluída, li rapidinho, mas a história é mais chatinha, n sei

Sophia2049 16/05/2024

Achei o livro incrível no começo, aí ficou um tédio e depois uma loucura (assisti a série e surtei com cada detalhe diferente) o livro é bom, mas não tá acontecendo o que eu queria. Sigo triste.

thecia 14/05/2024

água com açúcar 2
Gente, nesse a Belly conseguiu se superar na chatura, meu deus do céu, quem aguenta?

Mas aqui a história corre muito rápido, gosto do que a autora faz de trazer um pouco do presente e do passado e também gosto dos capítulos do Jere, mas queria do Conrad.

Vamos ver como vai ser o final porque a série parou aqui.

Ana luiza Garcia 13/05/2024

Porque ter um se posso ter dois ?
Durante a leitura , vejo que a belly se inspirou-se muito na nossa diva de Curitiba , a Mc Mayara , que de fato nos ensina q " porque ter um se eu posso ter sete" não é mesmo ?
E foi INCRÍVEL a falta de noção e maturidade da belly !! Nas 251 , quase 80% deixava o Conrad tratar ela como uma CACHORRA !!!
Realmente espero q o outro livro seja um apaziguador de ânimos , pq realmente é muito desastre pra um livro só!!
Querida Jenny Han , vc e incrível ! uma escritora e estalker de peso do seu próprio livro , mais dessa vez não deu pra deixar passar não kkk
Enfim galera , recomendo mesmo assim , essa loucura não é só eu q devo ler ! ;)

"Eu liberto você. Eu expulso você do meu coração. Porque se eu
não fizer isso agora, nunca mais o farei."

Isabella480 13/05/2024

Não leiam
Acho que foi a maior perca de tempo da minha vida esse livro, talvez se eu tivesse lido ele com uns 12 anos teria gostado mais hj em dia percebo que não tem nada haver com nada que a bely e uma mimada e a única que prestava era Susana e jerimias por que galera chataaaa

Giulia.pettenuzzo 13/05/2024

Nada demais. como eu disse na resenha do primeiro livro, conta o que tá na série com um pouco mais de detalhes. mas, comparando com o primeiro livro, achei esse melhor, gostei mais de ler, mas os dois são bem bons

Camilla.Monike 13/05/2024

É muito triste a vida deles sem a Beck. A Belly se mostra bem insegura nesse, até tô tentando fazer algo sem dá muito spoiler mas não consigo. Oq aconteceu no próximo e último livro da trilogia é que me deixa indignada.

BlueMai 11/05/2024

Gosto de não ter só a perspectiva da Belly nesse livro, saber o que se passa pela visão do Jeremiah é gostoso.
Continuo não gostando do Conrad!

Ana â 10/05/2024

Melhor livro da trilogia, mesmo dando expectativa no livro anterior de q o Jeremiah poderia ser melhor do que o Conrad. Esse livro é o mais previsível possível e eu fiquei feliz demais quando a Belly deu um tapa no Jeremiah e ele ficou implorando pra ela voltar, só n gostei pq ela voltou afff

Luize32 09/05/2024

Mesma coisa do primeiro, belly do primeiro para o segundo livro não teve praticamente nenhum desenvolvimento

Emilly.svetz 08/05/2024

Gostei bastante mas confesso que não sou de fazer resenhas e estou fazendo fora de data e fazendo só pra contar no desafio do skoob.amei o livro:)