Você com Você

Você com Você Marcos Leão...

Resenhas - Você com Você

Eduardo 24/05/2012

Um bom começo
A dupla Marcos Leão e Calunga estreiam no mundo literário com um livro de auto-ajuda simples, direto e de fácil leitura.

Com um linguajar mais popular, característica de Calunga que não é novo na área e já publicou com a ajuda de outros mediuns, o livro é de fácil assimilação e grande valia para aqueles que passam por dificuldades emocionais e precisam de uma palavra amiga que não passe a mão em sua cabeça, mas que a erga e faça com que dono coloque o mundo nos eixos, ou ao menos tente.

O livro trás textos que passam por todas as principais necessidades inerentes ao ser humano: felicidades, tristezas, relacionamentos, família, amigos, futuro, presente e passado, e é focado principalmente para aquela pessoa que esta em dificuldades de se erguer ou reerguer na vida.

Para Marcos Leão que está estreando na literatura é um bom começo e um ótimo estimulo para os futuros livros que virão, a nota que dou não é a melhor não pelo fato do livro ser ruim, pelo contrário, é muito bom, mas ela é valida por eu sentir que o autor tem muito mais a oferecer e que coisas melhores virão, com certeza.