Caverna do Dragão

Caverna do Dragão Michae Reaves

Resenhas - Caverna do Dragão

Jhonys.Gomes 13/04/2021

Nostálgico
O Mestre dos Magos e o Vingador fazem uma aposta, os jovens guerreiros deverão levar uma chave ao alto de uma torre longínqua e jogá-la de em um abismo, caso os jovens façam a escolha correta, poderão retornar ao seu mundo, mas se fizerem a escolha errada, perderão suas armas e suas vidas. A HQ baseada no roteiro do último episódio de Caverna do Dragão traz um final revelador (ou nem tanto) que enche nossos corações com. Amais pura nostalgia.

Felipe ' 18/07/2011

cresci vendo isso, esperava pelo menos um final mais digno, muuuuuito mais digno (w)
EvaíOliveira 16/02/2020minha estante
Eu também.

Vane 13/06/2009

poderia ser melhor!
Muita expectativa e especulação gira em torno desse provável final de Caverna do Dragão, porém acho que poderia ser melhor.
Gostei do desfecho para a redenção do Vingador e da prova de amizade dos garotos, demonstrando confiança um nos outros, mas no restante deixou a desejar.

Ulisses 09/07/2020

Nostalgia pura
Um final legal para um desenho que eu curti muito na infância. Leitura bem rápida e simples mas com um final honesto para este desenho tão nostálgico.

Carolina 05/01/2016

Saudades de bons desenhos animados
Que maravilha foi ler sobre o meu desenho favorito, hoje em dia dizem que este desenho foi inspirado em jogo RPG e nunca deveria ter final. É como infância: nunca devia acabar!

Josy de Paulo 25/01/2017

Sinceramente, esperava que o final fosse bem melhor.

A menina que ama ler 29/12/2017

Se for isso mesmo faz muito sentido

Bart 01/08/2018

Caverna do Dragão - Dungeons & Dragons
*Michael Reaves*

"O último episódio"
No mínimo me fez parar o que eu estava lendo p/ler esse aqui!
Muito curtinho, porém show de bola! Como a série já havia sido cancelada, o script nem tinha chegado a virar desenho, o autor e escritor transformou em e-book ????????????
São pouquíssimas páginas, mas mata a curiosidade sobre algumas personagens Vida ngador por exemplo, ele tem um ou uma parente na trama e eu já desconfiava ????!! Seria mt ??se de fato virasse filme!!
??????????
Arretado!!

EvaíOliveira 16/02/2020

Esperava um final mais concreto para a série. O roteiro deixou uma ponta para uma possível continuação de duas formas a depender da decisão final deles.

Gustavo 05/03/2023

Fraaaaaco
O quadrinho tenta dar fim para a animação, mas sinceramente, prefiro viver o loop do desenho. Por ter 60 páginas, o autor não tem tempo de desenvolver a história e fechar o arco com louvor. Li para sanar minha curiosidade de infância, mas sai decepcionado...

Jamil 14/04/2023

No final o vilão era outro
Uma última tentativa de voltar para casa é ofertada aos jovens presos no reino, trazidos injustamente para algo maior.

Após o Mestre dos Magos desaparecer deixando os jovens em apuros, eles se vêem abandonados...

Um plano simples, oferecido por Vingador.
"Recuperar a chave no alto de uma torre e lançar no abismo, e feito isso vocês poderão voltar para casa"

O grupo divide opiniões e logo se separam em busca de completar a missão. Mas, será essa a coisa certa a se fazer ?

Vingador, herói ou vilão?

Ubiratan 01/05/2024

Atualizando a infância
Um verdadeiro retorno à nossa infância.

É como se estivéssemos participando da criação da série animada.