Um Livro Perigoso Pra Cachorro

Um Livro Perigoso Pra Cachorro Rex...

Resenhas - Um livro perigoso pra cachorro

figayredo 02/06/2012

Mais perigoso ainda para humanos
A forma como os autores (Rex e Sparky) escrevem o livro, nos faz querer lê-lo uma vez ao mês. É engraçado, intrigante, divertido, cativante e fofo.
Digo ser perigoso para humanos, pois "incentiva" mais ainda que cachorros usem seu poder de persuasão contra/em prol de seus companheiros humanos, fazendo assim com que os mesmos sempre atendam à seus pedidos. hahaha
Para apaixonados por cães, o livro é perfeito, e demasiadamente divertido.
Com certeza, o emprestarei para meus filhos (Bobby e Buddy).
Pritt 06/04/2017minha estante
Quero leeer! Haha

Welll_Azevedo 20/08/2012

Distração não só divertida, como inspirada e altamente informativa sobre o que - com o perdão do trocadilho - uma vida de cão. A edição (em capa dura) é caprichadíssima.

Bacil 25/09/2012

Como se ser tratado como um cachorro valesse a pena – e vale!

Em "Um livro perigoso pra cachorro" você se torna um cachorro, descobre quais são as artimanhas usadas por esses peludinhos para ganhar uma guloseima ou um passeio e muitas outras coisas. Sabe tudo o que você aprendeu em história, sobre o homem que foi à lua, sobre guerras? Esquece tudo. Na real, os historiadores e pesquisadores voltaram suas pesquisas para os homens, mas na verdade quem realmente fez tudo foram os cachorros!

E quando eu digo em tornar-se um cachorro, eu digo sério. Você realmente vira um. O livro serve como uma auto-ajuda canina, um manual de instruções. Aliás, muito bem escrito por sinal. Tem uma linguagem fácil, engraçada em várias partes e você passa a entender um pouco mais a mente canina. Eu fiquei ainda mais apaixonado por essas coisinhas lindas.

Ok. Elogios mil. Uma maravilha. Mas, olha, não sei.. Ao mesmo em que ele é legal, às vezes se torna cansativa a leitura. Mas, simultaneamente, engraçada. É difícil achar algo de ruim neste livro. Fiquei tentando procurar e não me levou em nada. Só digo que o engraçado pode se tornar cansativo, mas volta a ser engraçado novamente; eu gostei, mas alguns podem não gostar.. Embora em si só o livro é uma gracinha #Hebefeelings. Ele é todo ilustrado, fazendo o maior sentido cada nova ilustração que aparece, você se diverte ainda mais e entende tudo "tim tim por tim tim".

No geral, o livro é muito legal e divertido. Se você procura entender o que se passa na cabeça de seu companheiro, o que ele gosta de fazer ou gostaria, pensa e suas prioridades, esse livro é para você. Você fica entretido e ao mesmo tempo maravilhado com o que os dogs são capazes de fazer por um carinho especial. Entre em um universo canino paralelo ao nosso, e não tenha medo de ser um cachorro. Afinal, o cachorro é o melhor amigo do homem.

Minha classificação é um QUASE 4 / 5.

Juliana 17/02/2013

Muuuuuito divertido. Ri bastante com esse livro e uma coisa que não entendo até hoje: como foi que só paguei R$ 2,00 (dois reais) nesse livro, sendo que vinha lacrado.
Pritt 06/04/2017minha estante
Oooonde? rsrs

Juliana 11/09/2017minha estante
Numa loja dessas de 1,99. xDD

Pritt 07/11/2017minha estante
Rsrs

Artax 21/05/2017

É bem feliz e bobinho. Pra ser bem sincera, eu estava esperando um pouquinho mais, mas em alguns momentos as piadas ficam bem chatas e o livro todo fica bem enfadonho. O resultado é que demorei mais de ano pra ler, porque sempre que começava dava um soninho bom...Mas é fofo. Donos de cachorros vão dar umas risadinhas (mas não tantas), e as ilustrações são ótimas! Eu diria que é um bom livro pra dar de presente quando você não sabe mais o que dar...hehehe!