Amante Renascido

Amante Renascido J. R. Ward

Resenhas - Amante Renascido

Joice80 23/10/2023

Sem condições!!!!!
Tantos livros, tantos personagens e vc pensa: uma hora vai ser tudo repetitivo e enfadonho. Mas que nada, as surpresas vem, os personagens te ganham mais e o que dizer da trama e escrita, agora tudo mais claro, mais facil de acompanhar. Esse livro fez meu hype subir, pois não curti muito o anterior, o casal cheio de tristezas e traumas, personagens secundários ganhando bons momentos e o que falar da nova ameaça? Achei promissora e doida pra ver onde vai dar. Uma pirâmide que adoro alimentar!!!!!?

paginasdapaty 08/10/2023

?Ele perdeu tudo que mais amava
?E se perdeu
?Ela não suportou tudo que passou
?E se pune por séculos, escolhe ser uma ninguém ?No?One?
??Duas almas perdidas precisarão renascer juntas

Eu estava esperando finalmente esse Irmão.
Após perder sua shellan Welsie em um ataque da Sociedade Redutora, Thorment desaparece por mais de 1 ano. E é resgatado por Lassiter.
De volta ao complexo ele vive, ou melhor sobre-vive.
Lassiter revela que Welsie está presa no limbo e caso Thor não reaja e continue sua vida, ela e o filho não seguirão para o Fade. Simplesmente desaparecerão.
Será preciso ?????? ???? ? ?á?????? de Thor para que a alma deles possa seguir para o Fade.

No? One é uma vampira que foi abusada por um sympatho e deu à luz a uma filha (que descobrimos ser Xhex no livro anterior. Após dar à luz, ela acaba com a sua vida usando uma Adaga de Thor.
Mas ela é ?salva? pela Virgem Escriba e passou a viver como serva no Outro Lado.

Temos aí todo a ligação entre Thor/Darius(John)/No?One. Remetendo a séculos atrás. Assim que Thor conhece Darius e eles partem para a primeira missão juntos.

Esse foi o livro mais intenso e denso da série até agora. Com um pouco menos que 700 páginas eu tive a sensação de lido mais de 2k. Você entra totalmente na trama.

Thor e No?One são extremamente desenvolvidos. E temos duas pessoas que se culpam e sobrevivem de forma dolorosa e auto punitiva.

Thor vai aos poucos entendendo que para poder seguir em frente precisa deixar a Welsie livre para ir ao Fade.

No?One, que passa a se chamar Autumn, precisa aceitar que ela merece ser feliz e não se culpar por algo que não foi culpa dela.

Eles sofrem, seguem a vida, veem a luz, sofrem novamente (e muito) para enfim poderem renascer das cinzas.

O plot foi fantástico. Você jura que vai dar muito errado, mas no final da tudo certo. Ufa!!!

Foi intenso. Foi muito aguardado. Foram 9 livros até chegar enfim na história do meu lindo maravilhoso e perfeito Thorment.

E sinceramente ele merecia alguém tão maravilhosa como a Autumn para juntar os caquinhos do seu coração e alma.

E já vamos para o próximo. Que nos trará a história de Qhuinn e Blaylock.

????çã? ?????s? ????????? ?????s
Lassiter ??, o anjo caído que veio para a Terra com a missão de ajudar Thor a superar a perda de Welsie, é quem tem o papel fundamental de fazer a história ter um final feliz. Aaaah foi fantástico. Inclusive ele tem o próprio livro, lançado agora em 2023. O livro XXI da série IAN. Ansiosa pra chegar nele.

batataboss 05/10/2023

Desculpa Ward.
Esse foi o último livro do esquema de pirâmide que eu li, eu amaria continuar depois de anos masssss só de ver os milhares de spin-off que faz parte do Universo de IAN eu já desisto. Se eu fosse uma burguesa safada certamente compraria todos mas quem sabe um dia? Né.

Nathalia184 19/07/2023

Esse livro é transformador!!!!
Jr ward eu não sei de onde vem toda essa criatividade mas ta de parabéns!!!
Tantas histórias em um só livro, tantas transformações, tantas ?ressurreições?!!!!
Essa história é simplesmente linda de ler, claro que frustrante em alguns momentos, mas linda!!!
Tudo se encaixa, tudo faz sentido!!! Eu amei!!

Jeh 16/07/2023

Amante Renascido
VEEEEIII, QUE LIVRO FOI ESSEEEE??? simplesmente um dos meus favoritos da série. Eu comi a leitura eLivro com um drama pesado, difícil de ler. Conta um luto e recomeços. Conta também com abusos e descobertas, livramentos do passado. Simplesmente incrível, MAS bem difícil em algumas partes. Não sei se gostei de como as coisas entre o casal principal transcorreu, não por ser mal escrito, mas mais por achar que a Autunn não merecia o tanto de merda que o Tohr jogou sobre ela. Fora as coisas que ela sabia sobre o relacionamento do Tohr no passado. Foi difícil e doloroso muitas partes onde ele deixava claro que só amaria a Shellan dele e mais ninguém. Mas o desenvolvimento do casal, da história, foi impecável. Deixou uma lição valiosa esse livro. E também adorei o novo núcleo dos bastardos. Eu já amo DEMAIS O Xcor, mesmo ele tentando matar o rei. Um dos melhores anti heróis que já li. Enfim, VAMOS AGORA PRO MEU CASAL FAVORITO DA VIDAHHHHHHH. EU COMI TODOS ANTES DE CHEGAR NESSE.

Gabsam 10/07/2023

Como assim!!!
Gente como assim não vi quem estava sendo atormentado nesse livro... O foco não era ele e sim ela ...que livro fantástico. E o que falar do Lassiter... Caramba que cena top a do tiro...

myly 30/06/2023

Amei
Adorei a história deles e como tudo foi sendo construído, como muita vezes temos que nos permitir amar de novo, mesmo depois de uma perda drástica.

Helda.Ramos 13/06/2023

Melhor até agora...
Para mim esse foi o melhor livro da série até agora.
Ele conseguiu trazer temas pesados para a narrativa e teve uma delicadeza em tratar todos eles. Mostrando que cada um lida com os traumas vividos de formas diferentes, mas que é essencial ter alguém do nosso lado nós ajudando.
O casal principal por mais imperfeito que eles sejam separados, juntos eles se encontram e apoiam de uma forma perfeita.
Quero ver mais de Xcor e Layla, da mesma forma que estou empolgada para o próximo livro onde meus amorzinhos Qhuinn e Blay vão finalmente ficarem juntos!

Cami 01/06/2023

?E o amor? valia a pena morrer por amor..
.. E também valia a pena viver por amor.?

O que acontece quando duas almas quebradas se envolvem?

A história do Tohr é muito triste.. a da Autumn tbm.. então eu já imaginava que esse seria um livro difícil de ler.

De fato foi! A caminhada foi árdua, as vezes até cansativa, mas o crescimento do casal foi absurdo. É uma história marcada por dor, sofrimento, medo de seguir em frente, convicção de não ser o suficiente, de não ser merecedor de nada.. mas ao final, temos um grande aprendizado.

Confesso que tive uma relação de amor e ódio com o Tohr, pois mesmo entendendo tudo que ele tava passando, em alguns momentos era difícil aceitar suas atitudes e palavras.. Odiei o que ele fez o John passar e a forma como ele tratou a Autumn em diversos momentos. Mas reconheço que ele era como um animal ferido que machucava todos que tentavam se aproximar.

No livro anterior o Xcor e seu Bando de Bastardos apareceram pela primeira vez, mas nesse livro eles ganham mais foco na história e nós conhecemos bem mais sobre eles e suas ambições. Tenho sentimentos conflituosos em relação a esses machos, mas confesso que não consigo desgostar deles.

O desenrolar da guerra está ficando ainda mais tenso e as apostas com certeza estão ficando mais altas. E agora os inimigos aumentaram..

É um livro de muito desenvolvimento para o Quinn e a Layla. Muitas coisas que aconteceram na história impactaram diretamente eles e estou doida pra ver onde tudo isso vai dar.

É impossível não dar um super destaque para o Lassiter. Ele é um personagem incrível e eu amo o senso de humor do nosso anjo!!

Adoro a forma como a Ward sempre faz as histórias serem contínuas, como se eles fossem reais e a gente estivesse acompanhando a vida deles por meio dos livros. Um exemplo disso é a forma como ela trabalha alguns casais já formados em livros anteriores, mostrando problemas (já que nenhum relacionamento é perfeito) e como eles vão lidar com isso.

Estou mega ansiosa pra iniciar a leitura do próximo livro, pq é sobre o meu casal favorito de todos os tempos.

geovanna762 30/05/2023

O único que salva é o lassister
Quase um mês lendo essa bomba p no final se decepcionar horrores!

odiei o tohr nesse livro, nossa! se eu fosse a autumn teria mandado ele ir tomar naquele lugar!

lassister um fofo engraçado, amo aquele anjo! aguardando o livro dele eee;

Lari gomes 08/05/2023

Foi um dos livros que mais temi pra ler, a historia do Tohrment é uma das que mais me impactou, por tudo que o irmão passou então a leitura foi bem tensa mas o final me agradou.

Jéssica 07/05/2023

Já estava com saudade da Irmandade.

Gostei muito desse livro e de seus personagens, devo dizer que embora Tohr e Autum fossem os personagens principais dessa história, e eu tenha de envolvido uma relação de amor e ódio por Torhment, Lassiter levou o meu coração.