The Dom

The Dom's Dungeon Cherise Sinclair

Resenhas - The Dom's Dungeon

Keila 02/06/2012

O calabouço do Dom- The Dom's Dungeon
Quem já leu outros livros da Cherise como eu, vai perceber como essa história é leve em comparação, nada do BDSM muito pesado, mais Dominação mesmo, e alguns momentos bem fofurinha, O Alex é um pedaço de homem então a Mac não teve escapatória era ceder ou ceder, mais a confiança demorou um pouco a chegar, com alguns traumas do passado Mac não tinha a menor vontade de se abrir e revelar seus segredos, mais Alex é um Dom afinal e pouco a pouco vai dobrando a vontade de sua Sub.
História Mara. *-*

Nathi Santos 19/09/2013

Esse livro já tava na minha lista faz um tempo e eu sempre adiando a leitura, como nunca tinha lido nada dessa autora achei que o BDSM seria bastante explorado e ficaria uma leitura muito pesada, mais depois de ouvir mais um comentário de como a historia era maravilhosa decidir conferi e agora me pergunto por que não li antes.

Alex tem negócios em Iowa e necessita de um lugar pra ficar, enquanto Mackensie está planejando se mudar pra Seattle e não tem nenhum lugar pra ficar até que tenha terminado suas entrevistas de emprego, por isso os dois resolvem participar do programa de intercambio de férias - eles estão trocando de casas por algumas semanas, porém os planos mudam e eles têm uma grande surpresa...

Mackensie teve uma infância, depois de fugir de um lar adotivo abusivo aos 15 anos ela se encontra nas ruas e é forçada a se tornar uma prostituta pra sobreviver. Depois de tentar escapar algumas vezes mais não obter sucesso, ela permanece sendo usada repetitivamente até que finalmente consegue ser resgatada por pessoas boas que a acolheram, lhe dera amor e a ajudaram entrar na faculdade - ela estudou e se tornou uma grande veterinária. Depois de formada ela volta pra pequena cidade de Iowa pra ajudar aqueles que um dia a protegeram, mais depois da morte de seus "anjos da guarda" ela não vê porque ficar numa cidade no qual as pessoas sabem sobre seu passado e a olham com desprezo. Por isso decide recomeçar em um lugar onde ninguém a conhece e não sabe de nada que aconteceu há anos atrás, ela escolhe ir pra Seattle marca inúmeras entrevistas de emprego e como não tem nenhum lugar pra ficar resolver usar um programa de troca de casas.

Ao chegar a sua nova casa pelas próximas duas semanas, Mackensie fica admirada com a grandeza do lugar, porém depois de fazer seu tour pela casa descobre que uma porta está trancada - por causa de traumas do passado portas trancada sempre a aterroriza trazendo lembranças assustadoras - depois de conseguir arrombar a porta ela se descobre dentro de um calabouço privado de BDSM, intrigada decide explorar o que ela não esperava e que seria pega em flagrante.

Alexander Fontaine necessitava de um lugar pra ficar em Iowa pra assistir a uma conferencia - logo que prefere ficar em casa ao ter que lidar com hotéis - embarca nesse programa de troca de casas, mais depois de ajudar uma senhora que estava sendo assaltada no aeroporto e ter que ir ao ponto socorro - já que leva uma facada do assaltante no ombro, acaba por perder o voo e decide voltar pra casa. Porém ao chegar em casa Alex vê que sua hospede quebrou o contrato, e abriu seu calabouço e está examinando seus equipamentos. Ele não sabe se sente raiva ou humor pela situação, a única coisa que sabe e alguém estava prestes a ser castigada.

Depois de acariciar sua bochecha, ele se ergueu. E esperou.
Maldito. Ela forçou as palavras, o gosto da desculpa amargando em sua boca. “Eu sinto muito. Eu não deveria ter aberto uma porta trancada.” Ela parou.
“'Por favor, me perdoe, Senhor,'” ele solicitou.
Oh honestamente. Suas mãos apertaram-se em punhos. Se lhe batesse nas bolas, ela poderia correr e… E o que? Fugiria para rua de bunda-nua? Presumindo que suas pernas a segurariam em pé, porque agora que provavelmente não estava olhando; Ela podia sentir os pequenos tremores se precipitando sobre ela.
“Por favor me perdoe, S-senhor.” Sua voz quebrou na última palavra.
“Muito bom.” Ele pausou. “Você tem meu perdão”.

A historia é maravilhosa. A Mac é uma mulher cheia de traumas e cicatrizes, com medo de receber rejeição por parte do Alex, faz com que ela esconda seu passado - ela não suportaria ver desprezo nos olhos dele. Só que o Alex é incrível foi super paciente, logo ver que algo grave aconteceu com ela e vai trabalhando pra ajudar a superar e se abrir. Ameei o final, mais como eu também amo um Epílogo senti falta aqui. Mais recomendo o livro.

"Um vinco apareceu em seu rosto. “Nós tentaremos novamente. Eu amo você, MacKensie.” Ele levantou as sobrancelhas, esperando…
Ele queria — ele queria que ela o amasse de volta? Ele queria isso? Dela? Ela encontrou seu olhar, viu a paciência e — oh Deus — o amor. “Eu te amo, Alex,” ela sussurrou.
Seus olhos ondularam. “Melhor. Um pouco tentativo, mas estou certo que vai melhorar com a prática. Eu amo você, MacKensie.” Ele esperou.
Seus lábios se curvaram, e ela disse firmemente, “Eu te amo, Alex.”

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2013/09/o-calabouco-do-dom-cherise-sinclair.html