Juliet Circus

Juliet Circus Victor Diogenes

Resenhas - Juliet Circus

Jung Angel 30/06/2012

Minha Opinião sobre:Juliet Circus
A HQ trás a história de Juliet, uma excelente acrobata e com muitos segredos. Uma linda mulher a procura de sedução e descobertas pessoais.

Tendo o tema voltado para o "Erotismo", (já deixo avisado que ela é direcionada ao para o publico de maiores de 18 anos). o autor soube criar uma história interessante com o pano de fundo circense, resultando assim em uma história, sedutora sem ser apelativa.

Sobre a Capa: O trabalho da Conrad nesta HQ está belíssimo, a capa é dura, as folhas são do tipo de 'revista' e os quadrinhos são todos coloridos, um trabalho caprichado e muito bem feito! As letras são medianas.

Sobre a A Hq: Ela possui 72 duas páginas, sendo então pequena e rápida de ler, mas isso não quer dizer que você deva fazer a leitura correndo, pois acabara tendo que voltar algumas páginas para entender o que se está passando, a história têm uns mistérios aqui e ali e se você não prestar atenção acabará por não entender o decorrer da história!

Sobre os desenhos: Gostei muito do trabalho do autor, ele tem um traço muito bom que me lembrou Milo Manara; as cores bem vivas da HQ também ajudam a deixar os desenhos mais belos ainda.

As meninas de Juliet Cirus me lembram muitos as Pin ups, e não sou a primeira a comentar sobre essa aparências, em muitos meios de comunicação em que a HQ foi divulgada pode-se ler o mesmo. As Sedutoras mulheres de Juliet Circus, caíram no bom gosto de muitos.

Sedução, Amor, belíssimas bailarinas, e lindos espetáculos de circo ronda a história de Juliet Circus. Venha você conhecer esse labirinto e deixe-se seduzir por Juliet!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/