Death Note #2

Resenhas - Death Note #2

1 | 2 | 3 | 4

Liaaaaaakskddnfibrje 21/01/2022

sou fã nrm 1 do ryuuku
só lendo o mangá pra perceber q o Kira se diz tão inteligente e zika mas o maluco n acerta uma mano
só aparece pra faze burrada
e pra fude mais, tem o lindão do L(gostoso) q é verdadeiramente zika e inteligente fica foda pro nerdola com síndrome de deus.

Lici 15/03/2021

Continua muito bom
Raito se mostra cada vez mais envolvido, toda essa questão de construir uma utopia livre da criminalidade e o tornando um deus, tem custado vidas inocentes, o que até então ainda não tinha acontecido. Continuo intrigada com a esperteza de Yagami, e é muito engraçada a relação dele com o Ryuuku, que nesse momento está viciado em maçãs suculentas.

wei 16/01/2022

as costas do L pedem socorro
preciso urgentemente arrumar dinheiro pra comprar o mangá pq nunca sei em qual versão estou lendo entt sempre anoto nas duas.
o fato de que são duas pessoas que pensam igual e super competitivos e que odeiam perder faz tudo ser ainda melhor. eu gostaria de nao saber o final pra poder ficar surpresa com o que. ai acontecer
Cami 17/01/2022minha estante
se vc pesquisar "death note wiki volumes e capítulos" entra no primeiro site que lá tem certinho qual capítulo é de cada volume

wei 18/01/2022minha estante
valeu amg?? vc é um anjo

Pedro 29/06/2021

Continua bom
Essa sequência está muito boa, é difícil conseguir parar de ler, te prende do começo ao fim.

Duda 27/12/2022

Light é insuportável de genial e ainda continua intragável, nesse volume, se mostrou um grande manipulador de garotas.
Resumo Misa em uma palavra: coitada. Triste ter personagens femininos tão mais do mesmo, uma garota inteligente, porém frágil emocionalmente e facilmente manipulada.
L eu desisti, o que tem de esquisito, tem de inteligente, não sei onde esse embate dele com Kira vai parar. Me parece impossível de algum deles ganhar.

Gisele-chan 22/07/2011

Obra-prima!
A série Death Note é uma obra-prima dos mangás/animes.
IN-TE-LI-GEN-TÍS-SI-MA!!!!!
O anime dá muito mais adrenalina... Mas o mangá é fiel. Tão bom quanto!

Starmum 26/10/2023

Não lembro desse direito também não ?

Mas cara MUITO RÁPIDO as coisas acontecem, chegamo já no Ray Penber e na noiva dele (pelo oq eu me lembro)

Vann.Deodato 10/04/2022

O cerco tá se fechando. Eu só quero ver quando o pai do Raito descobrir tudo. Se é que ele vai descobrir ou sobreviver daqui pro fim kkkk

GabS 19/12/2021

Pra mim o melhor personagem é o L, e contra fatos não há argumentos
Ele é um detetive mt brabo, aaa eu amo ele

Ivanlu 26/03/2024

Light se sentindo um Deus me faz pensar que o tombo vai ser grande. Ansioso pra ler os próximos volumes.

Nêmesis 07/07/2022

Amo o Ryuk
Gente, esse mangá é maravilhoso, tem momentos que eu esqueço até de respirar, eu fico tipo " e agora? O que ele vai fazer?"

Meta de vida é ser inteligente que nem esse povo.

1 | 2 | 3 | 4