Dez minutos de oração para transformar sua vida Stormie Omartian

Resenhas - Dez minutos de oração para transformar sua vida

Gabsam 11/05/2023

Gratificante
Linda orientação espiritual, para nós direcionar nas orações, as vezes precisamos realmente de diretrizes para não nos perdermos no caminho.

Valeria 18/04/2013

LIVRO DE CABECEIRA.
Este livro realmente é fantastico , gostei demais e vai ficar comigo pra ler sempre , e levar comigo na bolsa ,tipo um manual mesmo de oração ,esquecemos de tantas coisa pra orar todos os dias , achei muito bom mesmo.meu preferido dela.
Loira 04/02/2022minha estante
Eu estalei e até agora não consegui ler nada

estrelana 22/02/2022

prático
eu adorei pq ele ébem pratico e direto.
a autora não fica enrolando a respeito das dicas.. fora que ela pensou em várias coisas que ficariam fácil foram da minha lista de leitura pq que não iria lembrar, rs

recomendo

Myllena.Silva 12/09/2023

Embora o título seja 10 minutos de oração, a última coisa que dá vontade de fazer é orar por 10 minutos.
São tantos pontos essenciais que deixamos passar batido em nossas repetidas e rápidas orações no dia a dia. Esquecemos que a oração é uma conversa prazerosa com Deus, que estreita o relacionamento com Deus e nos alivia de uma forma que maravilhosa.
Precisamos aprender a nos entregar e confiar no Senhor. Ele sabe do que precisamos, mas Ele também quer nos ouvir.
Orai sem cessar!

Carla.Parreira 21/10/2023

Dez minutos de oração para transformar sua vida
Como a mensagem do livro é repetitiva, retirei apenas um trecho para referendá-lo: ?...Orar é comunicar-se com Deus. E expressar amor, gratidão, adoração e louvor a Ele é a melhor maneira de começar qualquer oração. Também é saudável para a mente e a alma, bem como para o corpo. Muitas vezes, em nosso dia atarefado, não adoramos nem louvamos a Deus tanto quanto deveríamos. Ele quer mais louvor do que lhe damos, pois tem muito mais que deseja nos dar. Quando o louvamos, o Senhor se revela a nós. E ele quer nos revelar tanto de si quanto pudermos receber. Grandes coisas acontecem quando adoramos a Deus, muito mais até do que percebemos...?

Nataly 20/12/2023

Um bom guia de como saber pelo que orar, já que costumamos ter tanto em mente. Gostei do formato do livro e dos variados versículos usados para referenciar.

Uma amiga da minha mãe me emprestou e eu estou muito grata a ela!

"Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês!"

Tiago 4:8

Renara 04/07/2013

Dez minutos de oração para transformar sua vida
Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! (Tiago 4:8)

1- Adore e louve a Deus por quem ele é

2- Declare que Deus é o senhor de sua vida Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
Provérbios 3:5
E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?
Lucas 6:46

3- Convide Deus para controlar seu dia Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
Provérbios 16:1

4- Sujeite o corpo, o coraçao e a mente a Deus

5 - Confesse todo pecado de pensamento ou açao

6- Busque a proteçao de Deus

7- Conte a Deus os desejos de seu coração Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

8- Ore pelas pessoas em sua vida

9- interceda pelo mundo ao redor

10- peça que a vontade de Deus seja feita

Nayane.jlm 02/07/2023

Importância da oração
O livro apresenta com uma maneira bem didática, sugestões de como orar. Mesmo que a pessoa não tenha o hábito de orar ela começará a desempenhar.

Maysa 10/09/2023

Religioso
Faz tempo que li esse livro, mas acabei percebendo que não fiz resenha dele. Não lembro tanto do assunto mas lembro como ele me marcou na época, é um bom livro é para pessoas cristãs eu recomendo muito.

Estante Atípica 31/12/2023

Mais um livro que me acompanhou por alguns dias, que a cada dia me ensinava um pouco mais e que eu sei que em algum momento irei ler novamente.