Anticristo

Anticristo David W. Dyer

Resenhas - Anticristo

Jenecy 09/04/2023

Muito bom !
Tirou várias dúvidas de coisas que desde criança eu não entendia. A linguagem é simples e objetiva, e uma coisa que gosto muito nesse autor é que ele é muito honesto em dizer quando é apenas uma especulação, algo que ele concluiu mas que não há revelação suficiente para se colocar a mão no fogo sobre determinado assunto. Enfim, gostei muito e recomendo.

Leonardo914 04/09/2023

O lado do engano, ou o lado da Verdade?
O livro começa com uma abordagem bastante interessante e que faz muito sentido sobre de onde sairá o homem da iniquidade/perdição, o anticristo, embora eu interprete como uma teoria porém eu entendo que não é inteligente descartar essa possibilidade dele ser proveniente do oriente médio.
O autor usa principalmente o livro do profeta Daniel,que foi um dos homens mais incríveis da éra AC, para basear seu entendimento a cerca da profecia do fim.
O livro é bom sim, com bons embasamentos e referências, algumas coisas percebo até o presente ano, que foram desatualizadas, mas isso é perfeitamente normal levando em consideração o avanço muito rápido da tecnologia, mas não perde a idéia central, com muitas especulações porém isso também é normal por se tratar de um livro profético da Bíblia com muitos símbolos, referências e metáforas tornando impossível não fazer especulações, mas ainda sim conscientes, algumas achei desnecessárias, deu muita volta pra chegar no mesmo ponto de partida, mas o final é muito bom com dicas ótimas pra lidar com tempos tão assustadores, e pra quem está perto de Deus, não precisa ter medo, pelo contrário, estará protegido com a esperança da redenção Um verdadeiro final feliz
Ou melhor, o verdadeiro começo da vida plena,
MAS VAI DEPENDER DE QUAL LADO VC IRÁ ESCOLHER E VIVER ESSE LADO.

Lu 29/01/2023

Aborda um tema forte e aponta possível origem de onde pode sair o Anticristo...
Não me chamou bastante atenção

Matheus Andrade 24/07/2023

Abrange temas interessantíssimos. E orienta como será o reinado do anticristo com bases bíblicas nas profecias do livro de Daniel e de outros profetas bíblicos.